Entretenimento

Previsão Horóscopo Chinês Para 2014 – Informações

horoscopo-chinesOs países asiáticos sempre tiveram uma cultura muito peculiar e costumes próprios. Tanto, que o tradicional calendário chinês é calculado de uma outra forma, e o ano novo é realizado em outra data, como em 2014, que será comemorado no dia 30 de janeiro. Segundo esse calendário, os ciclos lunares também regem a vida de uma pessoa, porém o horóscopo na China é diferente. Cada ciclo é correspondente a um animal e geralmente cada um corresponde a um período de um ano. Saiba quais são as previsões para o horóscopo chinês em 2014.

Rato: O ano poderá ser classificado mediano para os nascidos sob esse signo. Algumas atitudes arriscadas podem não ter o resultado esperado, e é necessário que não tenha pressa para realizar os objetivos e que pense muito nas condições existentes antes de agir por impulso. Para aqueles que estão em busca de um relacionamento ou que já vivem um, devem sempre ter cuidado com o sentimento da outra pessoa. No trabalho poderão aproveitar os pontos fortes e qualidades, se destacando entre os demais.

Búfalo (Boi): O ano será de muitos acontecimentos, podendo haver mudanças repentinas. Nessas mudanças, os Búfalos devem saber tirar proveito e agir rapidamente para se adaptar, pois caso não façam podem ficar estagnados ou ficarem pra trás. No trabalho, as mudanças também acontecerão e será necessário não se incomodar com críticas negativas. Será necessário muita paciência com os acontecimentos.

Tigre: Os Tigres adoram atividade e são pessoas versáteis e empreendedores de natureza, podendo aproveitar ao máximo todas as oportunidades que o ano irá trazer. No trabalho poderão mostrar talentos que aprimoraram a pouco tempo. O ano também será favorável para o amor, sendo que os solteiros terão surpresas ao longo do ano, e para quem já está em um relacionamento, os romances poderão ficar ainda mais importantes.

Coelho: Os relacionamentos e a vida social desse signo estarão favoráveis e terá oportunidade de conhecer muitas pessoas novas no ano de 2014. Também será um ano importante para a vida amorosa dos  Coelhos, além de ser um ano muito importante para o convívio familiar.

Dragão: Será um ano muito bom para o signo. No trabalho, surgimento de novas vagas ou oportunidades farão com que assumam maiores responsabilidades. Esse progresso no trabalho favorecerá também a vida financeira. A vida social estará bem agitada.

Serpente: As pessoas nascidas sob este signo poderão ter muitas mudanças, mas terão que saber lidar com a pressão e rapidez com que essas coisas acontecem. No trabalho deverá surgir novas oportunidades e progressos. Na vida amorosa, mesmo para os solteiros, é necessário ter cuidado com diferenças de opiniões, que podem levar à possíveis conflitos

Cavalo: O ano de 2014 poderá ser um bom ano para os Cavalos, porém eles precisam ter ciência dos limites e não forçar a própria sorte. No trabalho, reconhecimento e novas oportunidades poderão surgir dependendo do desempenho e responsabilidade. A vida financeira poderá ser favorável à viagens neste ano. Na vida amorosa, é necessário paciência para que os relacionamentos se desenvolvam gradativamente.

Carneiro: Bons acontecimentos aguardam as pessoas do signo de Carneiro. Promoções, novas oportunidades podem levar a vida profissional a um outro patamar. A vida social será bem agitada, propícia para novas amizades e quem sabe, um novo amor.

Macaco: O macaco precisa ter muita paciência para não agir antes da hora ou por impulso, impedindo assim o aparecimento de novas oportunidades e para não exigir demais de si mesmo. Na vida pessoal, passar momentos com a família, como viagens, será essencial e poderão aprender muito com aqueles mais próximos.

Galo: Será um ano muito propício para a realização de planos e metas já estipulados. Para quem ainda não possui essas metas, será uma ótima hora para planejar o futuro colocar em prática. Cuidado nos relacionamentos, com ciúmes e desavenças, que podem gerar ansiedade e conflitos.

Cachorro: 2014 será estimulante para os Cachorros, porém é preciso ter objetivos e planejar as metas. Na vida profissional, oportunidades para mostrar o potencial e ser valorizado. Ano favorável para viagens, conhecer novas pessoas e também para um possível romance.

Javali: Como as pessoas desse signo são naturalmente astutas, poderão pensar nas melhores formas de se destacar na carreira e se beneficiar das oportunidades que o novo ano irá trazer. A vida social também será favorecida, e o Javali voltará a ser um companheiro muito popular entre seu círculo de amigos. Encontros por acaso poderão gerar um grande romance.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.