decoração

Estantes de Livros Criativas Para Decoração – Fotos e Dicas

A decoração está ganhando cada vez mais espaço, e as pessoas estão se preocupando mais em deixar os ambientes da casa com um toque pessoal, mais aconchegante e até mais bonito. Antigamente a decoração – também conhecida como design de interiores – era vista como algo elitista, ou seja, apenas para quem tinha dinheiro e poderia contratar um decorador. No entanto, as pessoas foram conhecendo formas de decorar salas, quartos e todos os demais ambientes, sem  gastar muito. Além disso, as decorações criativas e inovadoras também se tornaram populares e é possível encontrar na internet vários sites e fotos mostrando ambientes diferentes e modernos. Trouxemos a dica de estantes diferentes e criativas de livros para decorar o seu espaço. Se inspire e inove na hora de decorar.

Fotos e Dicas de Estantes de Livros Criativas Para Decoração

estante-skate estante-alfabeto estante-caixa-checagem estante-giratoria estante-encanamento-livros estante-piano-cauda estante-ponte-corda estante-quebrada estante-tronco-arvore estante-livros-adega estante-parede-sotao estante-escada-parede estante-escada estante-arvore-vermelha estante-arvore-sala estante-arvore sofa-estante-livros mosaico-caixotes-estante modelo-estante-invisivel estante-xicaras

Existem no mercado diversas estantes para livros, desde as tradicionais, retas e que ficam rente à parede, como as mais modernas, em formatos diversos, como as que possuem um design torno, redondo, entre outros. Algumas lojas confeccionam móveis sob medida e encomenda, e você pode consultar um decorador e adquirir uma estante no formato que deseja, além de ser feito especialmente para o espaço disponível que possui na casa ou apartamento. Ainda há as estantes funcionais, que possuem outras utilidades além de armazenas livros, como a escada-estante.
Para quem não deseja gastar muito, o ideal é optar pelos modelos que reciclam. Os móveis feitos com material reciclado estão em alta e utilizam pallets, caixotes de madeira ou engradado de plástico e etc. Esses materiais reciclados já citados são muito úteis e práticos para criar estantes, e além disso há outras ideias bem inovadoras nas imagens, como a escada junto à parede que se tornou uma estante, o encanamento que ganhou uma nova função, ou shapes de skate (a parte de madeira do objeto) quando empilhadas e fixadas em uma barra de metal, se transformam em estantes. O que vale é usar a criatividade, e como mostram as imagens, até um piano velho pode ser transformado em algo novo.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.