Entretenimento

Desculpe o Transtorno – Sinopse e Elenco

Desculpe o Transtorno é uma comédia brasileira que conta a história de um triangulo amoroso o diretor é Tomas Portella. O filme mostra as diferenças entre São Paulo e Rio de Janeiro, trocando o cenário e explorando estereótipos dos dois mundos criando as personalidades e seus conflitos.

desculpe-o-transtorno-filme

Sinopse e Elenco de Desculpe o Transtorno

O filme “Desculpe o Transtorno” é uma comédia romântica que conta a história de Eduardo  personagem de Gregorio Duvivier e seu maior inimigo: ele mesmo. A vida de Eduardo é organizada e previsível, seguindo planos que se resumem a virar sócio da empresa do pai e casar com a controladora namorada Viviane (Dani Calabresa). Mas uma notícia inesperada transforma sua rotina no mais absoluto caos. Abalado com as lembranças, ele sofre um choque psicológico e se transforma em Duca, seu “outro eu”, mais descontraído e bastante inconsequente. Diagnosticado com dupla personalidade, Eduardo terá que se desdobrar para encontrar sua verdadeira identidade e para isso, contará com a ajuda dos amigos (Rafael Infante e Daniel Duncan) e da extrovertida Bárbara (Clarice Falcão), por quem Duca se apaixona.

desculpe-o-transtorno

Trecho do filme divulgado pela produção do longa mostra um pouco dessa relação. No vídeo, Viviane (Dani Calabresa), noiva paulistana de Eduardo (Gregório Duvivier), chega de surpresa na casa de Duca, a outra personalidade dele no filme, no Rio. No final, também aparece Bárbara (Clarice Falcão), a namorada de Duca. O personagem de Duvivier é um cara certinho que mora em São Paulo, trabalha em uma empresa de patentes e tem uma noiva controladora. Ele descobre que tem dupla personalidade e terá que sair das confusões causadas por seu outro “eu”.

Abaixo compartilhamos elenco do filme:

– Gregorio Duvivier (Eduardo/Duca);
– Clarice Falcão (Bárbara);
– Dani Calabresa (Viviane);
– Rafael Infante (Marceleza);
– Daniel Duncan (Charles);
Participação especial:
– Marcos Caruso (Miguel);
– Zezé Polessa (Dona Yvonne).

No elenco estão os atores Duvivier; Dani Calabresa; Clarice Falcão; Marcos Caruso e Zezé Polessa o roteiro do filme é de Tatiana Maciel (A Dona da História), Célio Porto (Louco por Elas) e Adriana Falcão (Vendo ou Alugo)

Abaixo compartilhamos vide trailer de Desculpe o Transtorno:

https://youtu.be/WtrwSAG-VaY

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Mais uma comédia brasileira que promete fazer muito sucesso! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.