decoração

Como Decorar Quarto com Pisca-Pisca – Fotos e Dicas

Os tradicionais pisca-piscas das decorações de Natal deixaram de ser  usados apenas no fim do ano, para comemorar uma pisca-pisca-cascatadata, e passaram a fazer parte da decoração dos quartos. A moda começou nos Estados Unidos e já faz bastante sucesso por aqui. São milhares de maneiras de decorar o quarto com o pisca-pisca, que ao mesmo tempo dá um ar de descontração, aconchego e romantismo para o ambiente. Veja algumas fotos de quartos e algumas dicas para decorar o seu.

 

 

 

Fotos Como Decorar Quarto com Pisca-Pisca

 

pisca-pisca

pisca-pisca-mural

dream-pisca-pisca

pisca-pisca-tenda      

Dicas

Não, a decoração do seu quarto não vai ficar totalmente natalina. As luzes pisca-pisca deixam o local mais aconchegante e romântico. Além disso, combina com vários tipos e estilos de decorações de quartos e para os quartos mais simples, com poucos móveis e objetos, dão um toque especial, complementando a decoração minimalista do ambiente.

Você não precisa gastar muito dinheiro para decorar com pisca-pisca. Caso você tenha o pisca-pisca do natal passado guardado em casa, pode utilizar para colocar no quarto. Ou, se preferir comprar, há várias opções com preços para todos os bolsos. As luzes são encontradas em lojas de artigos de decoração/festa principalmente no final do ano, quando as lojas começam a vender decorações natalinas. Porém, você encontra pisca-pisca ou lâmpadas de LED em armarinhos, ou pela internet. Nas Lojas Americanas você encontra diversos modelos de luzes, basta clicar aqui.

Os pisca-piscas também são encontrados nos modelos mais simples ou em formatos diferentes, como estrelas e flores. Além disso, você encontra as luzes coloridas, brancas ou de uma única cor. Também é necessário escolher entre luzes que ficam fixas ou as que piscam (essa última sendo a mais tradicional).

Na hora de decorar, use a criatividade. Se optar por um ambiente com um visual desencanado, pode utilizar os pisca-piscas espalhando pela parede e/ou cabeceira da cama. Para quem prefere um visual mais clean, a opção é utilizar o pisca-pisca em apenas um local, como cabeceira da cama, cortinhas, ou então destacar algum objeto na parede. As luzes brancas também dão um aspecto mais clean ao cômodo. Colocar o pisca-pisca na parede, prendendo em várias linhas, uma abaixo da outra, como se fosse um varal, além do efeito da luz, pode ser utilizado como mural de fotos. Para isso, basta usar prendedores pequenos para colocar as fotos nos fios. Outras maneiras também podem ser inventadas, como cascata de luzes, cortinas e etc.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • pisca pisca no quarto
  • como prender pisca pisca na parede
  • decoração com pisca pisca quarto
  • como enfeitar o quarto com pisca pisca
  • como colocar pisca pisca na parede

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.