Tecnologia

Visitar Museus no Mundo OnLine – Como Fazer

Visitar Museus no Mundo OnLine sem sair de casa e poder visitar as obras espalhadas pelos museus os quais nem sempre é possível de fazer a visita pessoalmente. Estar em um museu e poder ficar diante de obras famosas e muito valorizadas são quase um sonho, mas pode-se fazer a visita on-line e assim conhecer um pouco destas belezas.

Visitar Museus no Mundo OnLine – Como Fazer

Como Fazer Para Visitar Museus no Mundo OnLine

Existem vários museus mundo afora que proporcionam o serviço de visita virtual e eles representam a História e se comunicam com o internauta através de seus acervos, informações e arte.

Abaixo compartilhamos algumas opções de museus para visita on line:

Museu Vaticano fica em Roma e normalmente ele tem uma fila bem grande  para entrar. Vale a pena porque ele é um dos museus mais famosos do mundo com uma coleção de arte, pinturas e esculturas muito importantes. A visita virtual pode ser feita a partir do  Jardim do Museu copiando e colando o link a seguir em seu navegador: ( http://www.museivaticani.va/content/museivaticani/en.html).

Visitar Museus no Mundo OnLine – Como Fazer

Para visitar o Museu do Louvre que oferece uma visita guiada online gratuita da mostra da antiguidade egípcia com uma visão de360° do seu interior basta copiar e colar o link a seguir em seu navegador: (http://www.louvre.fr/en/visites-en-ligne).

Visitar Museus no Mundo OnLine – Como Fazer

O Museu Guggenheim já é uma obra de arte por si só, ele foi projetado por Frank Lloyd Wright. Para visita-lo e conhecer as suas coleções e exposições on line com obras incríveis como  Franz Marc, Piet Mondrian, Picasso e Jeff Koons basta copiar e colar o link a seguir em seu navegador: (https://www.guggenheim.org/collection-online).

Visitar Museus no Mundo OnLine – Como Fazer

British Museum com mais de oito milhões de peças e algumas delas podem ser vistas online, inclusive objetos únicos das cidades romanas de Pompeia e Herculano para fazer sua visita online copie e cole o link a seguir em seu navegador: (http://www.britishmuseum.org/research/collection_online/search.aspx).

Visitar Museus no Mundo OnLine – Como Fazer

A Galeria Nacional de Arte foi fundada em 1937, a National Gallery of Art é gratuita, mas para quem não pode estar em Washington, o museu oferece um tour virtual de sua galeria na qual há também exposições de Van Gogh. Para fazer uma visita virtual copie o link a seguir e cole em seu navegador: (http://www.nga.gov/exhibitions/webtours.htm).

Visitar Museus no Mundo OnLine – Como Fazer

Teatro-Museu Dalí que fica na cidade de Figueres, na Catalunha, Espanha ele é totalmente destinado ao grande pintor. Existem inúmeras salas que contam a vida, a obra e o próprio artista está enterrado no museu. Durante o passeio virtual é possível  curtir totalmente algumas de suas peças únicas para isso copie o link a seguir e cole em seu navegador (https://www.salvador-dali.org/en/museums/dali-theatre-museum-in-figueres/visita-virtual/).

Visitar Museus no Mundo OnLine – Como Fazer

Museu Nacional de História Natural sem duvida um dos mais visitados no mundo todo com infinitas peças que são verdadeiros tesouros. Para diminuir sua curiosidade é possível fazer um passeio virtual e visitar todas as salas do museu basta copiar e colar o link a seguir em seu navegador: (http://naturalhistory.si.edu/VT3/).

Visitar Museus no Mundo OnLine – Como Fazer

Metropolitan Museum of Art que tem em seu acervo mais de dois milhões de obras de arte, em Nova York. O site do museu tem coleção e passeio virtual online de algumas das suas peças mais importantes, incluindo obras de Vincent van Gogh, Jackson Pollock e Giotto. Para começar seu passeio copie e cole o link a seguir em seu navegador:( https://www.google.com/culturalinstitute/beta/asset/washington-crossing-the-delaware/KAHKUjVORM5STw).

Visitar Museus no Mundo OnLine – Como Fazer

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Para matar a curiosidade e a vontade de visitar grandes museus o passeio virtual vale a pena! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.