Moda

Veludo Molhado – Tendência

Veludo Molhado a grande novidade deste outono/inverno que volta a ser o item de desejo para a temporada mais fria do ano e além de ser um material versátil que pode ser usado nos looks mais luxuosos e também nos mais casuais e descolado.

Veludo Molhado – Tendência

Tendência Veludo Molhado

Existem peças produzidas com o veludo para todos os gostos: de lingeries a biquínis, calças, saias, vestidos, blazers e até sapatos que ganharam um toque aveludado para trazer glamour ao inverno. No quesito cor, também estão em todos os tons de rosa bebê ao vermelho bordô e azul marinho.

Compartilhamos abaixo exemplos de peças com veludo molhado:

Slip dress muito versátil pode ser uma excelente opção tanto de dia como de noite e fica muito bem com sapatos baixos, tênis e salto, aceita bem jaquetas de couro e puffer jackets, duas outras tendências do outono/inverno 2017.

Veludo Molhado – Tendência

Camiseta em veludo molhado ou uma blusinha pode deixar o visual totalmente transformado. Para quem adora um estilo básico é só trocar a peça de cima por uma de veludo molhado e ira sentir a diferença impressionante.

Veludo Molhado – Tendência

Blazer ou jaquetas com veludo molhado quando colocado sobre uma produção monocromática, pode quebrar o look sóbrio com seu colorido.

Veludo Molhado – Tendência

Macacão também fica maravilhoso na versão veludo molhado. Assim como o slip dress, ele também fica perfeito com sapatos baixos, tênis e salto.

Veludo Molhado – Tendência

Calça de veludo também é uma ótima alternativa para quem quer fazer parte desta nova tendência. Independente do corte e tipo de calça, a peça fica ótima com regatas, camisas e malhas.

Veludo Molhado – Tendência

Os calçados podem ser a opção para quem não gostou muito do veludo molhado em peças de roupas. Eles também estão em alta e vem com força neste outono/inverno.

Veludo Molhado – Tendência

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O veludo  olhado vai do requinte e elegância para as peças mais casuais neste inverno! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.