Beleza

Unhas Decoradas Quartzo – Tendência

Unhas Decoradas Quartzo nail art mais uma novidade criativa e que tem surgido com muita força no Instagram. Para quem gosta de unhas no tom rosa com certeza esta é uma excelente opção.

Unhas Decoradas Quartzo – Tendência

Tendência Unhas Decoradas Quartzo

O quartzo rosa é considerado a pedra do amor incondicional e de paz infinita e muitos ainda consideram que a pedra tem o poder de regular o lado emocional; incentivando os romances. As unhas decoradas em quartzo imitam tanto a cor quanto o brilho e a textura deste cristal cor de rosa muito prestigiado. A cor rosa em si já remete ao romantismo e a delicadeza quando usada principalmente em decoração de unhas. Esta é uma novidade perfeita para escolha de noivas que irá marcar com muito amor o dia mais importante de sua vida.

Unhas Decoradas Quartzo – Tendência

Suas linhas e manchas típicas dos cristais são reproduzidas com perfeição pela nova técnica e chama atenção pela perfeição e pela beleza. A hashtag #quartznails já conta com aproximadamente novecentas postagens sobre esta novidade na rede social, com tutoriais, acessórios e várias fotos de unhas decoradas para se inspirar e seguir a nova tendência. Segundo as seguidoras das unhas decoradas em quartzo elas trazem boas energias influenciando o seu dia.

Abaixo compartilhamos modelos de unhas decoradas em quartzo:

Unhas Decoradas Quartzo – Tendência

Unhas Decoradas Quartzo – Tendência

Unhas Decoradas Quartzo – Tendência

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Mais uma novidade inspiradora para as mulheres que adoram novidades em decoração para unhas! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.