Diversos

Social Media Week São Paulo 2017 – Inscrições

Social Media Week São Paulo 2017 esta em sua 9ª edição o maior evento de mídias sociais da América Latina. Com muitas novidades entre elas o novo local que será no campus de pós-graduação da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), na Vila Mariana, em São Paulo.

Social Media Week São Paulo 2017 – Inscrições

Inscrições Para Social Media Week São Paulo 2017

As atividades acontecem entre 11 e 15 de setembro, com o tema “Linguagem e as Máquinas” com conteúdos inéditos sobre como os algoritmos estão mudando as conexões e comunicações pelo mundo. A maior novidade da #SMWSP será a apresentação de cases no Prêmio Social Media Week São Paulo 2017 vai premiar as empresas ou agências e freelancers que exibirem os melhores cases de comunicação digital. As apresentações terão duração de 1 hora e devem conter as principais etapas do case. Os projetos melhores avaliados pelo público do evento serão encaminhados aos jurados, que decidirão os vencedores, revelados em uma cerimônia de premiação. Para saber mais sobre os prêmios acesse a pagina copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (https://socialmediaweek.org/saopaulo/2017/05/16/premio-social-media-week-sao-paulo-2017/).

Social Media Week São Paulo 2017 – Inscrições

As inscrições para palestrantes vão até a primeira quinzena de junho, a programação será organizada em junho e as inscrições para o público abrem em julho. Os interessados em ministrar palestras, workshops ou debates devem inscrever-se, até o dia 31 de maio para isso basta acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://socialmedia.8020mkt.com.br/). A taxa de inscrição é de R$ 500,00.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Participe e concorra aos prêmios! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.