Beleza

Sobrancelhas Entalhadas – Novidade

Sobrancelhas Entalhadas mais uma novidade de beleza que surge no Instagram e explode intensamente nas redes sociais. E de maneira surpreendente se tornou interesse de vários blogueiros de beleza este olhar desbotado e esfumaçado em direção aos osso da testa.

Sobrancelhas Entalhadas - Novidade

Novidade Sobrancelhas Entalhadas

A técnica consiste em contornar os pelinhos com um degrade de sombra escura, deixando uma linha clara no meio o famoso efeito chamado de espaço negativo. Alexa Link arriscou o visual no Instagram algumas vezes, e recebeu milhares de curtidas na postagem mais recente que chamou a atenção também pela criatividade. De um modo geral a maioria adorou o novo visual, tem quem achasse o look parecido com algum machucado ou exagerado demais.

Sobrancelhas Entalhadas - Novidade

Alexa Link  é uma artista de makeup com sede no Texas , que publicou pela primeira vez uma foto do olhar de volta em abril, mas agora assistiu a se tornar uma tendência lentamente nas últimas semanas, Com outros artistas de maquiagem tentando tingir a testa sobre si mesmos, com diferentes sombras, pigmentos e shimmer. Ela decidiu que agora não é suficiente apenas para criar a forma perfeita com a ajuda de sombras e um lápis e é preciso desenhar também um esboço em torno das sobrancelhas. Ela já fez uma versão colorida das sobrancelhas entalhadas e outras pessoas estão se inspirando na ideia para fazer suas próprias versões, o maquiador Kamran foi além e criou o efeito entalhado em volta dos lábios.

Sobrancelhas Entalhadas - Novidade

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Mais uma novidade Instagram que vira tendencia em maquiagens! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.