Beleza

Sobrancelhas de Pena – Tendência Instagram

Sobrancelhas de Pena repartindo a sobrancelha ao meio Setlla Sironen conseguiu um look diferente que lembra as penas de pássaros. Este novo visual tem chamado a atenção nas redes sociais e conseguido muitas adeptas ao novo estilo.

Sobrancelhas de Pena - Tendência Instagram

Tendência Instagram Sobrancelhas de Pena

As sobrancelhas com mais volumes já são tendência e agora com o formato pena fazendo  aplicação de cola em bastão, os fios são arrumados para que as as sobrancelhas fiquem parecidas com penas. Esta novidade esta sendo chamada de  Feather Brow e é uma criação da maquiadora e blogueira Stella Sironen. Surgiu para ser apenas uma brincadeira, mas acabou fazendo sucesso e viralizou no Instagram.

Sobrancelhas de Pena - Tendência Instagram

A foto recebeu mais de 44 mil curtidas e entre os comentários, algumas mulheres acharam a ideia genial e quem admitisse que jamais teria coragem de sair de casa com as sobrancelhas penteadas desta maneira em sua maquiagem. Em um de seus post Stella mostrou um novo look com as “penas” e comentou: “Quando você faz uma piada sobre começar uma tendência divertida e as pessoas a levam a sério… Bem, comecem a tendência”, disse na legenda. “Obrigada por todo amor e ódio na minha última foto! Acho que todos deveríamos chamar este visual de ‘sobrancelhas de pena’.

Abaixo compartilhamos algumas fotos desta nova tendência Instagram:

Sobrancelhas de Pena - Tendência Instagram

Sobrancelhas de Pena - Tendência Instagram

Sobrancelhas de Pena - Tendência Instagram

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A novidade tem dividido opiniões entre gostar ou detestar esta novidade em sobrancelhas! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.