Beleza

Shampoo Sólido – Como Usar

Shampoo Sólido é nova tendência e esta mudando o mercado de beleza prometendo ser muito mais eficaz que o shampoo tradicional e por ser benéfico para a natureza. Eles são pequenos e são perfeitos para levar nas viagens, principalmente por ser seguro não correndo o risco de vazar em sua bagagem e duram muito mais que um frasco convencional.

Shampoo Sólido – Como Usar

Como Usar Shampoo Sólido

Os shampoos sólidos tem uma composição diferente das comuns, já que não levam água e possuem ingredientes naturais em sua fórmula, como o mel, leite de aveia, canela e café, além de serem ricos óleos essenciais. O resultado é um produto mais consciente e livre de diversas substâncias que normalmente se encontra nos produtos tradicionais. Mesmo com esta composição ele equivale de dois a três frascos de um produto padrão de 200 ml e promete que com apenas uma barra  lavar o cabelo em torno de 80 vezes.

Shampoo Sólido – Como Usar

A marca Lush, responsável pela criação dos shampoos sólidos desenvolveu shampoos para diversos tipos de necessidades  e todos contém ingredientes naturais, que contribuem para um cabelo mais saudável, por exemplo, para sentir os fios mais soltos, o Seanik é uma boa opção; para uma hidratação mais profunda, o Jason and The Argan Oil, por conter óleos de argan, de rosas e de gerânio, é a escolha mais indicada. O New estimula a circulação do couro cabeludo, por contar com cravo e canela na fórmula, enquanto o Soak and Float é um bom aliado no controle da caspa, com as suavizantes pétalas de rosas.

Compartilhamos abaixo como usar o shampoo sólido;

Molhe seu cabelo.

Esfregue a barra no cabelo algumas vezes para fazer espuma.

Massageie o couro cabeludo e o cabelo, como você faria com um shampoo líquido.

Enxágue e use condicionador conforme necessário.

Deixe a barra em um local aberto para secar e está pronta para outro uso.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A novidade perfeita para acompanhar suas viagens! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.