Entretenimento

Seriado O Nevoeiro de Stephen King – Trailer e Estreia

Seriado O Nevoeiro de Stephen King uma adapatação do livro que conta a estória de uma cidade que fica envolta em nevoeiro e junto aparecem monstros estranhos. O seriado será apresentado no canal americano Spike TV.

Seriado O Nevoeiro de Stephen King – Trailer e Estreia

Trailer e Estreia do Seriado O Nevoeiro de Stephen King

Stephen King, uma das maiores escritores de livros de suspense e mais uma de suas obras será adaptadas desta vez para a TV. O conto O Nevoeiro  já se tornou um filme em 2007 e agora terá uma versão para a TV. O canal Spike que está investindo na  produção junto com a Weinstein Company. A série chega no dia 22 de junho e ganhou recentemente trailer e pôster.

Seriado O Nevoeiro de Stephen King – Trailer e Estreia

O criador da série, Christian Torpe (de “Rita”, disponível na Netflix), já informou aos fãs do escritor que o fim da série não será o mesmo do conto e nem do filme! “O Nevoeiro” tem Morgan Spector (“Split”), Alyssa Sutherland (a Aslaug de “Vikings”), Isiah Whitlock Jr. (“A Última Noite”) e Luke Cosgrove (“Shiver”) no elenco. “Da mente brilhante de Stephen King e da incrível equipe de produção da Dimension TV, The Mist levará os espectadores para uma jornada eletrizante numa pequena cidade que vive um misterioso e chocante horror”, disse Sharon Levy, vice-presidente executiva do Spike.

Compartilhamos abaixo trailer da nova série de TV O Nevoeiro de Stephen King:

https://youtu.be/kya_uqiSQOY

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Para os fãs de Stephen King a novidade tem agradado e estamos esperando a estreia do novo seriado! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.