Moda

Pulseira Pandora – Significado Pingentes

Pulseira Pandora um acessório para as mulheres que em criação da marca que tem o objetivo de agradar as mais jovens e modernas. A pulseira é muito importante na hora de completar o look feminino e novidades são sempre bem vindas. O significado da pulseira Pandora é bem especial e chamou a atenção das suas clientes sejam elas em ouro ou prata.

Pulseira Pandora – Significado Pingentes

Significado Pingentes da Pulseira Pandora

Os pingentes são diferentes e sempre significam algo importante e pode ser composta por vários pingentes que devem ser comprados separadamente. A pulseira é sempre vendida sem nenhum pingente, apenas o cordão de prata. Depois de comprar a pulseira, vai se comprando os pingentes aos poucos de acordo com os momentos especiais da vida.

Pulseira Pandora – Significado Pingentes

O nome da coleção da marca Pandora que contempla essa pulseira e os pingentes é a Moments. Tudo pode ser feito aos poucos representando cada conquista em seu tempo e é exatamente por ser algo tão significativo que muitas mulheres escolhem peças de maior qualidade como o ouro e a prata. A maioria delas são em prata, mas o mix com peças em ouro também deixam a pulseira incrível.

Pulseira Pandora – Significado Pingentes

Compartilhamos abaixo alguns significados dos pingentes:

Pingente de números: pode-se escolher o número que desejar para representar alguma data especial da vida ou então o número da sorte.

Animais:  muitas mulheres gostam desta ideia de colocar um pingente para representar o seu animal de estimação que pode ser um cachorro, gato, coelho, passarinho, etc.

Corações: para representar a pessoa amada, o amor pela mãe ou pelos filhos, etc.

Pingente de livro:  pingentes, por exemplo, como o de um livro com uma coruja com um beca, que pode representar a graduação.

Criança: Muito usado pelas mulheres para representar os filhos sejam meninos ou meninas.

Viagem: pode ser representada por pingentes como a Torre Eiffel para Paris, ou a Estátua da Liberdade representar uma viagem à Nova Iorque.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A pulseira que é mais que um simples acessório marcando fatos importantes da vida! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.