Promoção

Promoção Tang Álbum de Família – Como Participar

Promoção Tang Álbum de Família que dará como um dos prêmios ter a foto de sua família estampada nas embalagens de Tang por todo o Brasil. A nova promoção é cheia de emoção trazendo os momentos felizes de seus consumidores com a sua família.

Promoção Tang Álbum de Família – Como Participar

Como Participar da Promoção Tang Álbum de Família

Alem da imagem divulgada nas embalagens de Tang a promoção ainda deve sortear 110 kits com produtos Tang no valor unitário de R$ 365,00 A participação na promoção se encerra no dia 16 de abril de 2017. Para participar é bem simples basta o consumidor enviar uma fotografia da família com o tema do Concurso: “É em família que acontecem as verdadeiras conexões. Vamos registrar nossos momentos mais doces em família. O nascimento, os primeiros passos, a historinha antes de dormir. A visita do vovô, a grande viagem, o domingo preguiçoso na frente da TV. Aquele dia histórico quando o filho passou no vestibular, foi campeão de natação ou ajudou a lavar a louça. Todos os momentos em família merecem ser eternizados. Merecem ser compartilhados. São momentos inesquecíveis. Feitos em casa”.

Promoção Tang Álbum de Família – Como Participar

Com a foto escolhida deve acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (www.albumdefamiliatang.com.br) e  preencher o cadastro com nome completo, número do documento de identidade, número do CPF, data de nascimento, endereço, cidade, estado, CEP, DDD/Telefone, e-mail, e responder a pergunta: “É funcionário da promotora do concurso?”. Ao terminar o preenchimento do cadastro com suas informações deve fazer o upload da foto da sua família (Formato JPEG, mínimo de 1MB e no máximo de 5MB, com 1.500×1.500 pixels), descrever a história (com no máximo 280 caracteres) da foto e clicar na opção “enviar”.

Durante o período de participação nesta promoção, o participante poderá tirar e enviar até três (03) fotos por CPF. O resultado da promoção será divulgado no dia 05 de maio de 2017.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Uma promoção emocionante em poder registrar nas embalagens um momento de amor em família! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.