Diversos

Picanha Vegana – Novidade

Picanha Vegana  chega ao mercado depois de muitas pesquisas. O açougue vegano No Bones – The Vegan Butcher Shop  que na tradução literal significa Sem Ossos – O Loja do Açougueiro Vegano é a responsável pelo lançamento da iguaria que foi criada por brasileiros, sem qualquer ingrediente de origem animal.

Picanha Vegana - Novidade

Novidade Picanha Vegana

O produto será vendido em espetos igual aos que vemos nas churrascarias. A base da carne leva diversos ingredientes, entre ele o arroz vermelho, beterraba e fumaça em pó que dá o gosto do defumado. A gordura nada mais é que queijo vegano elaborado pela chef do estabelecimento.

Picanha Vegana - Novidade

Marcella Izzo chef do No Bones afirmou: “Estamos fazendo pesquisa há quase um ano para poder preparar o produto. Como não existe nada igual no mercado, tivemos que testar diversas receitas, assim como criar utensílios de cozinha para que formasse o corte certo do produto. A picanha foi testada na churrasqueira, forno e até na frigideira. Quem provou, aprovou”. Ela explica que a missão do açougue vegano No Bones, é reduzir drasticamente o consumo de carne animal no Brasil. “Queremos aproximar quem come carne do veganismo, e para isso nossas carnes tem que ter um “appetite appeal” interessante para atrair esses consumidores”, afirma.

Picanha Vegana - Novidade

Um dos sócios do estabelecimento Brunno Barbosa, conta que a ideia foi criar uma carne vegetal inspirada no mais famoso corte brasileiro. “A mistura da carne e gordura, manipuladas no tamanho certo com certeza vai atrair diversos paladares. O produto ficou saboroso, com ótima aparência, além de ser extremamente saudável comparado ao corte bovino”. O açougue, recentemente inaugurado no bairro de Perdizes, em São Paulo, trabalha com mais quinze tipos de produtos e diversos cortes, todos sem ingredientes de origem animal, entre eles hambúrgueres, salsichas, linguiças, nuggets, bacon, costelinha e o Caveman Meat, carne inspirada nos cortes que os homens das cavernas faziam.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Picanha Vegana para os adeptos da alimentação sem nada de origem animal! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.