Tecnologia

Paquera Com Mapa Astral – Aplicativo Gratuito

Paquera Com Mapa Astral uma maneira de arrumar um namorado com um zodíaco que combine com o seu. Muitos acreditam no mapa astral e leva a sério suas previsões evitando quem não combina com seu signo. O app Joinder.me Muita gente leva mapa astral a sério e nem chega perto de possíveis paixões que não combinem com o seu signo. Se realmente se baseia na astrologia para tomar as decisões o Joinder.me é perfeito para procurar seu par ideal.

Paquera Com Mapa Astral - Aplicativo Gratuito

Aplicativo Gratuito de Paquera Com Mapa Astral

Para os que são ligados nos astros e desejam encontrar seu par foi criado o aplicativo joinder.me e um diferencial é que ele permite definir se é homem ou mulher cis e trans, hétero, homossexual ou bi e também precisa escolher por quem procura nessa mesma lista. Para fazer as previsões dos astros o aplicativo pede a data e horário de nascimento. Com tudo preenchido, usa a geolocalização para mostrar quem é, astrologicamente mais compatível com o solicitante.

Paquera Com Mapa Astral - Aplicativo Gratuito

Além de ver o grau de compatibilidade e o signo de seu se tiver interesse de começar um relacionamento basta iniciar a opção de bate papo no próprio aplicativo. Para se proteger de inconvenientes existe a opção de dar um gelo e colocar o pretendente na aba geladeira, assim não será incomodado. O aplicativo de paquera astral Tinder.me está disponível para Androide iOS gratuitamente.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Com este aplicativo é possível escolher seu par ideal utilizando um mapa astral! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.