Beleza

Mascara Facial Descartável – Como Usar

Mascara Facial Descartável é muito utilizado nos países asiáticos e já faz parte da rotina das mulheres orientais e cada vez mais famosas aderem a este tipo de mascara. São vendidas em embalagens unitárias ou com várias em um pacote só, pode ser feita de tecido ou papel resistente e servem para varias funções podem ser para hidratação ou para efeito lifting antissinais, por exemplo.

Mascara Facial Descartável – Como Usar

Como Usar Mascara Facial Descartável

Pra usar é muito fácil e como têm um efeito oclusivo porque seu tecido, embebido em ativos, funciona permanecendo em contato com o rosto acaba por ter seu resultado potencializado. As máscaras já vêm em um formato que encaixa facilmente no rosto basta posicionar o produto e esperar o tempo determinado na embalagem que, normalmente, vai de 10 a 20 minutos. É nesse intervalo de tempo que o principio ativo vai penetrando na pele pra cumprir a sua função.

Mascara Facial Descartável – Como Usar

Após seu uso não é preciso lavar o rosto depois de tirar a máscara a própria pele se encarrega de absorver os resíduos da mascara para aproveitar ao máximo os benefícios do tratamento instantâneo. Mas se sentir que o fato de não lavar o rosto após usar a mascara incomoda muito em ficar com a pele um pouco molhada não tem problema lavar o rosto com água.

Mascara Facial Descartável – Como Usar

Segundo alguns dermatologistas essas máscaras não têm um efeito duradouro e nem servem como tratamento, mas ajudam a dar uma melhora ao visual antes de uma festa ou evento importante.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A mascara facial descartável é uma opção rápida para tratamento da pele! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.