Beleza

Maquiagens Góticas Tendência 2017 – Como Fazer

Maquiagens Góticas Tendência 2017 ela esta em alta e o estilo gótico tem incrementado esta nova tendência entre as mulheres na hora de compor os seus visuais. É uma maquiagem charmosa e confere a mulher um ar misterioso e muito sensual.

Maquiagens Góticas Tendência 2017 – Como Fazer

Como Fazer Maquiagens Góticas Tendência 2017

Uma das características da maquiagem gótica é a pele incrivelmente pálida e uma maquiagem de olhos e lábios bem escuros, com o objetivo de criar um look dramático. A moda gótica foi uma grande tendência dos anos noventa e quem deseja seguir este estilo não pode abrir da maquiagem mistérios e de seus tons escuros que são aplicados em pontos estratégicos do roso.

Maquiagens Góticas Tendência 2017 – Como Fazer

Abaixo compartilhamos como fazer maquiagem gótica:

O batom roxo é um item que não pode faltar na maquiagem com estilo gótico. Ela costuma valorizar um tom mais fechado de roxo, como é o caso da cor berinjela. Já a tonalidade lilás pode ser utilizado em um estilo gótico suave, porque da um pouco de leveza ao o make-up pesado.

Maquiagens Góticas Tendência 2017 – Como Fazer

Para as mulheres mais ousadas e que sempre desejaram utilizar o batom preto este é o mento porque esta super cor esta em alta principalmente quando for combinada com o uso de glitter. Pintar os lábios de preto confere a maquiagem um ar de vampira e fica muito chamativo. A sombra escura é mais uma maneira de valorizar o olhar na maquiagem gótica, pode-se fazer um esfumaçado bem bonito na pálpebra móvel, usando sombra preta, cinza chumbo ou marrom.

Maquiagens Góticas Tendência 2017 – Como Fazer

O delineado gatinho combinado com a sombra escura deixa um olhar charmoso e sutil. Faça o contorno da linha dos cílios superiores com caneta delineadora ou lápis de olho e depois, dê um leve puxadinho no canto externo de cada olho. Para dar um destaque todo especial a esta maquiagem gótica não deixe de utilizar o cílios postiço que dará um destaque a mais ao seu visual.

Abaixo compartilhamos vídeos de maquiagem gótica:

https://youtu.be/dQL5zLdhjBk

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Maquiagem gótica para mulheres que gostam de se destacar! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.