Tecnologia

Instagram Novas Máscaras Para Câmeras – Lançamento

Instagram Novas Máscaras Para Câmeras esta é a novidade de uma das redes sociais mais famosas e além das máscaras para câmeras existem outras melhorias que de acordo com a plataforma desejam criar formas fáceis de transformar uma selfie comum em algo divertido.

Instagram Novas Máscaras Para Câmeras – Lançamento

Lançamento Instagram Novas Máscaras Para Câmeras

Com as novas máscaras as possibilidades são muitas desde as equações de matemática girando ao redor da cabeça, até orelhas felpudas de coalas. O objetivo é que os usuários possam utilizar vários personagens e se divertir com isso. Para visualizar o conjunto inicial que tem oito máscaras, basta abrir a câmera e tocar no novo ícone em formato de rosto no canto inferior direito. Toque em um efeito para testar e experimente tire uma foto ou faça um vídeo usando a câmera frontal ou traseira, é possível usar inclusive com o Boomerang. O objetivo é que se possa utilizar facilmente algo inesperado ao conteúdo compartilhado. Ao terminar de produzir o seu conteúdo, basta enviá-lo para seus amigos com o Instagram Direct ou adicioná-lo à sua história.

Instagram Novas Máscaras Para Câmeras – Lançamento

As outras novidades que a plataforma lançou são mais opções de ferramentas criativas na câmera. É  possível fazer vídeos que são reproduzidos de trás para frente com a ferramenta “Rebobinar”, um novo formato de câmera ao lado de “Boomerang” e “Mãos livres”. Pode-se adicionar mais contexto à história com o uso do novo adesivo de hashtag. Basta tocar no ícone de sticker no canto superior direito da sua tela, selecionar e personalizar a hashtag, e então adicioná-la à sua história. E também uma nova borracha foi adicionada às ferramentas de desenho que permite ao usuário apagar o que desenhou e brinque com a remoção de cores. A novas atualizações estão disponíveis e fazem parte da versão 10.21 do Instagram para iOS na App Store da Apple e para Android no Google Play.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A novidade traz muitas opções para os usuários do Instagram! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.