Tecnologia

Hashtag Para o Dia do Casamento – Como Criar

Hashtag Para o Dia do Casamento é importante porque nos dias atuais compartilhar informações  informação, seja de que tipo for, é mais rápida e atinge muitas pessoas de uma só vez melhorando a comunicação. Um hashtag é uma palavra chave precedida pelo símbolo # e, quando incluída numa mensagem ou foto, o seu conteúdo fica acessível por quem te interesses semelhantes. As hashtags estão por toda internet e, se souber utiliza-las corretamente é uma ferramenta poderosa para envolver os outros.

Hashtag Para o Dia do Casamento – Como Criar

Como Criar Hashtag Para o Dia do Casamento

Se vai se casar  esta é uma excelente maneira de compartilhar as fotografias e outro género de posts. No entanto, é preciso criar uma para que a informação chegue aos interessados.

Hashtag Para o Dia do Casamento – Como Criar

Compartilhamos abaixo dicas para criar uma hashtag inesquecível:

Torne-a única, simples e divertida
Tente ir um pouco mais além, isto é, tente arranjar algo que dificilmente será utilizado por alguém no futuro. Mas, não a torne muito incompreensível e nem precisa perder muito do seu tempo pensando nisso. Basta que a mesma tenha a ver com o seu dia a dia. Pode colocar seu nome e a data, um trocadilho, uma frase curta que resuma o dia, se o casamento tiver um tema utilize o mesmo, localização da festa, etc… No entanto, é conveniente que seja algo fácil de lembrar, objetivo e curto para que não haja nenhum tipo de engano, principalmente quando for digitar a mesma. Quando tiver as ideias arrumadas confirme se a hashtag que pretende usar já foi usada por alguém.

Hashtag Para o Dia do Casamento – Como Criar

Coloque a primeira letra de cada palavra em maiúscula isso ajuda na hora da leitura. Quando for escrever nos quadrinhos ou no convite, escolha este tipo de grafia. Por mais que não faça diferença para as mídias sociais, vai fazer para os convidados. Com as letras maiúsculas, fica mais fácil de entender o que está escrito e faz mais sentido. Os emojis, símbolos ou siglas podem criar algum tipo de confusão e esquecimento, por isso procure evitar estes tipos de recursos. É preferível que se restrinja às letras e números.

Hashtag Para o Dia do Casamento – Como Criar

Assim que decidir qual será a sua hashtag, é hora de espalhar por aí! Comece logo, poste fotos de vocês dois e coloque o hashtag, adicione ao Save The Date, ao convite, aos posts no Facebook, ao seu site de casamento. No dia da festa, coloque quadrinhos e lembretes pelo local.  Pode colocar cartões nas mesas, relembrando a hashtag.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria!Usando a tecnologia para melhorar a comunicação e deixar seu casamento ainda mais especial! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.