Diversos

Hand Spinner – Material e Como Fazer

Hand Spinner já virou febre nos Estados Unidos e chegam ao Brasil com preços que variam de R$ 25,00 até R$ 500,00. Os brinquedos também são conhecidos como fidget spinners e hand spinnerse já podem ser visto em São Paulo praticamente todas as bancas de jornal. Em algumas já existem inclusive fila de espera para fazer a compra por isso tente fazer este modelo simples em casa.

Hand Spinner – Material e Como Fazer

Material Para Hand Spinner

O hand spinner continua como brinquedo preferido da garotada e este modelo simples é muito fácil de fazer. Com alguns materiais bem baratinho é possível fazer o brinquedo em casa reúna as crianças e siga o vídeo com atenção e depois é só ir brincar todos juntos.

Hand Spinner – Material e Como Fazer

Compartilhamos abaixo material necessário:

-cano de PVC ¾ ou 26 mm de preferência o branco;

-super cola;

-bicarbonato de sódio;

-4 rolamento de skate.

Como Fazer um Hand Spinner

O fidget spinner é um brinquedo que tem por objetivo diminuir o estresse e o conceito é simples, uma peça de plástico com três pontas, um círculo giratório no meio e rolamentos de cerâmica. Se segura o círculo, roda-se e o brinquedo alcança uma velocidade elevada e que dá uma boa sensação. Seguindo a explicação do vide poderá fazer um similar em sua casa e se desejar faça muitos para toda a família participar da brincadeira.

Compartilhamos abaixo o vídeo do canal Manual do Mundo com  Iberê Thenório:

https://youtu.be/yxRFwhvSjFo

Fonte: Manual do Mundo.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Simples de fazer este modelo de hand spinner ira agradar a todas as crianças da casa! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.