Saúde

Fronha Contra Acne – Novo Tratamento

Fronha Contra Acne para auxiliar no tratamento de um problema que afeta aproximadamente 56% dos pacientes atendidos por dermatologistas, de acordo com um estudo recentemente divulgado pela Sociedade Brasileira de Dermatologia. Um problema de pele que surge no rosto e o resultado é um grande desconforto afetando muito a autoestima.

Fronha Contra Acne – Novo Tratamento

Novo Tratamento de Fronha Contra Acne

Com ação antimicrobiana, a peça impede a proliferação da bactéria que faz parte do processo inflamatório da acne na pele. A acne pode surgir por problemas hormonais, stress, limpeza inadequada ou uso errado de cosméticos. Mas seja qual for a causa a acne é provocada pelo entupimento dos folículos pilosos, que bloqueia a saída do sebo. O poro, tampado e preenchido por óleo, dá origem ao comedão  que costumam ser chamados de cravo.  Em alguns casos, a presença de bactérias ainda causa um processo inflamatório e desta maneira surge a espinha.

Fronha Contra Acne – Novo Tratamento

A indústria cosmética procura sem cessar soluções capazes de diminuir as inflamações e tratamentos para diminuir a produção exacerbada de óleo da pele. A fronha contra acnes promete acabar com a principal bactéria causadora do processo inflamatório da acne. De acordo com o fabricante da Acne Care, Altenburg, a fronha é feita com aplicação de nanopartículas de ação antimicrobiana. O material seria capaz de impedir a proliferação da Propionibacterium, bactéria causadora da inflamação que pode resultar na espinha. A fabricante ainda afirma que a ação antibacteriana da fronha permanece após cinquenta lavagens e não há necessidade de cuidados especiais de manutenção.

Fronha Contra Acne – Novo Tratamento

Segundo alguns dermatologistas a acne é considerada um problema multifatorial.  Assim sendo o tratamento adequado deve associar várias atitudes combativas, como: dieta, cuidados específicos em relação ao uso de cosméticos, medicamentos quando necessário  e dermocosméticos seborreguladores. O tecido da fronha pode ser mais um aliado contra a propionibacterium. Desta maneira quem sofre do problema, pode utilizar mais esta opção no seu dia a dia para cuidar da pele. A fronha tem a medida de um travesseiro padrão, de 50 cm x 70 cm e já possível encontra-la em lojas de cama, mesa e banho de todo o Brasil e também nas Altenburg Store de São Paulo.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Cuidar do problema de acne enquanto dorme com o uso da fronha Acne Care! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.