Diversos

Feira de Agronegócio Rondônia Rural Show – Inscrições Para Artesãos

Feira de Agronegócio Rondônia Rural Show esta em sua sexta edição e deve acontecer  24 a 27 de maio, em Ji-Paraná a cerca de 370 km de Porto Velho. A área que será utilizada pela feira possui cinquenta hectares esta localizada no Km 333 próximo a BR-364.

Feira de Agronegócio Rondônia Rural Show - Inscrições Para Artesãos

Inscrições Para Artesãos na Feira de Agronegócio Rondônia Rural Show

A expectativa, de acordo com a organização, nesta 6ª edição, é que mais de 400 expositores apresentem seus produtos e tecnologias durante a feira. O evento também terá  uma vitrine tecnológica de 11 hectares. Para a feira esta aberta as inscrições até o dia 16/04 para artesãos dos 52 municípios do estado comercializarem seus produtos. Os interessados devem ser maiores de 16 anos  e caso seja menor de 18 anos devem apresentar autorização de viajem nacional para adolescente assinada pelo responsável, preencher o formulário de inscrição disponível no edital e enviar para o email agroindustriaseagri@gmail.com junto com cópia do CPF, comprovante de residência e fotos dos produtos que serão expostos nos dias do evento. São oferecidas ao todo 112 vagas.

Feira de Agronegócio Rondônia Rural Show - Inscrições Para Artesãos

“Os profissionais que não possuírem carteira nacional de artesão também poderão participar, mas o transporte das produções artesanais será realizado de forma gratuita somente para artesãos cadastrados no Programa de Artesanato Brasileiro (PAB)”, informou Rodnei Paes, titular da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel). Conforme informado no edital, se não houver preenchimento das vagas a Coordenadoria de Artesanato da Sejucel fica responsável por escolher os profissionais de acordo com os critérios de referência para participação, que são, criatividade, originalidade, expressão contemporânea, consciência ambiental e outros parâmetros que podem ser analisados no edital. Para maiores informações basta acessar o site da feira copiando e colando o link a seguir no seu navegador: (http://www.rondoniaruralshow.ro.gov.br/).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Uma excelente oportunidade de vendas para os artesões da região de Rondônia ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.