Tecnologia

Escova Hightech – Tecnologia Para Pentear

Escova Hightech  a  Hair Coach, ela avisa quando seu cabelo esta com algum problema é a tecnologia mais uma vez presentes nas tarefas do dia a dia de maneira jamais imaginada ou esperada. É como se um consultor de beleza estivesse a sua disposição em tempo integral.

Escova Hightech – Tecnologia Para Pentear

Tecnologia Para Pentear Com Escova Hightech

Conectada a uma aplicação para smartphone através do Wi-Fi a escova inteligente é criação da Kérastase e está equipada com cinco sensores que permitem medir a qualidade dos cabelos. Ela contem um acelerómetro e um giroscópio que auxiliam a analisar os padrões de escovagem e contar o número de vezes que o cabelo é escovado e se estiver utilizando força excessiva ela vibra para avisar. Um sensor que detecta se o cabelo está seco ou molhado e também a presença de produtos.

Escova Hightech – Tecnologia Para Pentear

Com células de carga de três eixos ela é capaz de medir a força aplicada durante a escovagem e um microfone que capta os movimentos e o som da escovagem para identificar padrões e transmitir informação sobre a maleabilidade do cabelo, secura, pontas espigadas, quebra e até o nível de frizz. Através de uma conexão wireless, ela trabalha junto com um aplicativo de celular onde são sugeridos tratamentos e produtos capilares ideais para cada tipo de cabelo.

Escova Hightech – Tecnologia Para Pentear

A aplicação utiliza as informações recolhidas e informa sobre o estado atual do seu cabelo e couro cabeludo. Avisa  se o cabelo está saudável ou não o aplicativo dá verdadeira aula para uma correta técnica de escovagem: se o cabelo deve ser escovado com menor intensidade ou numa direção diferente, se a escovagem está na frequência ideal e até diz quais os produtos mais adequados para cada tipo de cabelo. É como se tivesse a sua disposição um profissional ou consultor de beleza particular ao seu dispor indicando inclusive melhores cuidados com seus cabelos para reduzir danos e revitalizar os fios enfraquecidos.

Abaixo compartilhamos vídeo sobre a  Hair Coach:

https://youtu.be/elQ_ukZfoL0

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Ela consegue medir a qualidade do cabelo e envia esses dados para uma aplicação que dá dicas sobre a técnica de escovagem! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.