Dieta

Dieta dos Líquidos Claros – Como Funciona e Cárdapio

Dieta dos Líquidos Claros é indicada para quem pretende perder vários quilos e é considerada uma dieta saudável. Para perder peso de maneira saudável é necessário manter uma alimentação correta e exercícios para ajudar na queima de gordura.

Dieta dos Líquidos Claros – Como Funciona e Cárdapio

Como Funciona a Dieta de Líquidos Claros

A dieta de líquidos claros é uma escolha perfeita para quem quer secar a barriga e perder muitos quilos. É um método que realmente faz com que sejam eliminadas as gorduras mais difíceis. Muitos entendem que a dieta de líquidos claros esta baseada apenas em líquidos e de fato não é. Existem varias dietas que prometem o emagrecimento em poucas semanas, mas é necessário ficar atento ao cardápio que está sendo sugerido, pois não são todas as dietas que realmente cumprem o que prometem e se mantém saudável. O principal objetivo desta dieta de líquidos claros perder muitos quilos em pouco tempo, mas com saúde.

Dieta dos Líquidos Claros – Como Funciona e Cárdapio

O cardápio é montado com 70% de líquidos e apenas 30% de alimentos, desta maneira se elimina o peso rapidamente. E se desejar ganhar um corpo definido é preciso começar a fazer atividades físicas que vão ajudar tanto no processo de emagrecimento, quanto na definição corporal.

Cardápio da Dieta de Líquidos Claros

O cardápio deve ser seguido à risca sem deixar de fazer nenhuma das refeições. É importante ressaltar que fica totalmente proibido nesta dieta o uso de açúcar refinado e óleo de soja.

Dieta dos Líquidos Claros – Como Funciona e Cárdapio

Abaixo compartilhamos cardápio da Dieta de Líquidos claros:

Café da manhã:

– 100 ml de água com 50 ml de suco de limão e 1 colher de mel.

– 1 Fruta.

Almoço:

– 300 ml de suco de abacaxi com limão e gengibre.

– Salada a vontade.

Lanche da tarde:

– Suco de limão (pode incluir outra fruta) 1 colher de mel.

Jantar:

– Sopa de legumes (cenoura, abobrinha, beterraba entre outras), 1 pitada de sal rosa.

Lanche da noite:

– Chá de camomila ou erva doce.

O cardápio é baseado em líquidos e por este motivo é preciso se alimentar com  intervalos de três horas para que não fique com fome. Entre todas as refeições a indicação é beber cerca de 200 ml de água, para que no final do dia enha ingerido aproximadamente 2 litros que é o recomendado pelos médicos. Esta  dieta recebeu o nome de dieta dos líquidos claros porque de fato todos os líquidos presentes no cardápio formam sucos de cores claras, tendo muitos nutrientes para a saúde.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A dieta dos líquidos claros garante a perca de peso rápidos e de maneira saudável! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.