Tecnologia

Desenho e Pintura no Android – Aplicativos

Desenho e Pintura no Android  tanto os smartphones como o tablet podem se transformar em verdadeiras mesas de trabalho para aqueles que gostam de desenhar livremente. Existem vários aplicativos disponíveis na Google Play, onde se pode refazer rostos à mão livre, criar pinturas e tudo o que sua criatividade desejar.

Desenho e Pintura no Android – Aplicativos

Aplicativos Para Desenho e Pintura no Android

Para que desenhar fique muito mais fácil o ideal é ter uma caneta stylus, mas isso não irá impedir que consiga fazer lindos trabalhos utilizando apenas o dedo. Desenhar em tablets e no SmarPhone é uma atividade bem divertida, tanto para crianças quanto para adultos perfeita mesmo que for somente para passar o tempo.

Desenho e Pintura no Android – Aplicativos

Abaixo compartilhamos alguns aplicativos de desenho e pintura no Android.

ArtFlow é conhecido como um dos mais completos e perfeito programa para desenhar contendo mais de setenta opções diferente de pinceis e ferramentas. O app é incrível e através destas ferramentas poderá utilizar toda a sua criatividade e fazer trabalhos únicos.

Painter Mobile é um outro programa que contem uma série de ferramentas acessíveis de corte, conta-contas, pincéis, borrachas, e muito mais. É possível  importar fotos e trabalhar com mais de vinte camadas diferentes.

Silk Paints este aplicativo disponibiliza uma espécie de “pincel mágico” para que se possa desenhar e criar figuras maravilhosas de um jeito bem simples. Suas criações podem ganhar vida e virar inclusive papéis de parede animados para o smartphone.

Desenho e Pintura no Android – Aplicativos

SketchBook Express é um aplicativo da Autodesk, uma conhecida empresa que cria softwares de design. O programa tem recursos exclusivos de desenho além de uma série de ferramentas interessantes para criar desenhos de alta qualidade e de aparência bem profissional.

Kaleidoo Paintor este é um aplicativo voltado mais para diversão do que para desenho, mas por ser muito bom precisa fazer parte desta lista. Ele oferece dez tipos de pincéis e oito diferentes caleidoscópios para criações de composições únicas com bastante facilidade.

LayerPaint é um app capaz de suportar diversas camadas diferentes e oferece ferramentas profissionais de fácil utilização que permitirão a criação de desenhos complexos.

Desenho e Pintura no Android – Aplicativos

My Paints é indicado para crianças, mas pode ser utilizado por adultos também, justamente por sua grande quantidade de ferramentas de desenho de uso fácil.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A pintura pode ser utilizada para momentos de relaxamento e ajuda a diminuir o stress! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.