Beleza

Delineado Gatinho Vazado – Como Fazer

Delineado Gatinho Vazado  é um traço gráfico, mas sem preenchimento e esta maquiagem tem sido vista nos desfiles de moda internacionais, como a de alta costura em Paris e Nova York. Marcas como Herve Leger e Mary Katrantzou já tinham apostado nessa maquiagem em seus desfiles de Outono/Inverno 2015 e a maquiagem volta com força para este ano.

Delineado Gatinho Vazado – Como Fazer

Como Fazer Delineado Gatinho Vazado

Para todos os momentos, o delineado gatinho é um daqueles makes que garante o sucesso. E as celebridades já perceberam isto de maneira que o novo estilo tem sido cada vez mais usado por elas. Fácil de fazer o delineador aparece apenas no contorno, sem preenchimento o traço fica concentrado no canto externo dos olhos.

Delineado Gatinho Vazado – Como Fazer

Abaixo compartilhamos como fazer delineado gatinho Vazado:

Primeiro deve-se traçar a linha que vai ficar rente aos cílios superiores e uma boa maneira  é começar do meio da pálpebra até chegar no canto externo e depois voltar para ligar a parte mais interna ao meio: desse forma o pincel já vai estar com pouco produto quando for usado na frente e o risco do traço ficar grosso demais nessa área é menor.

Este é o momento de criar a elevação do gatinho tradicional. Para acertar no traço cada um tem seu segredo, pode-se seguir de forma imaginária a linha d’água inferior subindo o traço nessa direção ou marcar com a pontinha do delineador o ponto mais alto para depois ligá-lo de volta à linha dos cílios.

Delineado Gatinho Vazado – Como Fazer

Para criar a delineado vazado basta posicionar a ponta do pincel na parte mais alta do seu delineado e voltar com ele para a pálpebra traçando bem em cima da linha côncavo. A dica é parar o traço antes da metade do olho para o efeito ficar o mais sutil possível.

O delineado gatinho vazado esta pronto e o ideal é utilizar um batom discreto para que os olhos fiquem em evidencia.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Novo delineado gatinho vazado é um charme! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.