Beleza

Cílios Postiços Decorados – Novidade Instagram

Cílios Postiços Decorados a novidade deixa em evidencia o que nem sempre tem tanta atenção no visual. Os modelos vêm com pedrinhas brilhantes, lantejoulas, extensões que imitam asas de borboleta, penas de pavão, flores e folhas, dentre vários tipos de enfeites.

Cílios Postiços Decorados – Novidade Instagram

Novidade Instagram Cílios Postiços Decorados

A criação é da artista japonesa Miyki e é impossível não se surpreender com a sua criatividade diante dos cílios em art deco. Já faz muito tempo que os cílios se limitavam a receber um pouco de rímel. Hoje existem várias opções com extensões, cílios postiços, etc. sem falar nos cílios que se iluminam ou coloridos como o arco-íris.

Cílios Postiços Decorados – Novidade Instagram

Miyuki lançou dezenas de projetos florais no passado, incluindo cílios com pequenas pétalas de sakura para a temporada de verão de cerejeira, mas agora, quando, sua flor escolhida é a hortênsia.

Cílios Postiços Decorados – Novidade Instagram

Cada um dos cílios de Miyuki é uma obra de arte cheios de estilo e muito brilho que variam de borboletas a flores, incorporando penas, strass, contas e gemas para criar obras-primas únicas. Todos os conjuntos vêm com cílios superiores e inferiores de maneira que os olhos sejam espelhados em uma fascinante exposição de brilho e cor.

Cílios Postiços Decorados – Novidade Instagram

Eles estão todos no Instagram , então é possível vê-los e se inspirar. E se deseja ter uma das obras de arte em cílios de Miyuki, eles estão a venda  no site Village Vanguard , e eles variam em  torno de US $ 30 a  US $ 90.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Diferentes com muito brilho e tem encantado a todos no Instagram! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.