Beleza

Cabelos Com Estampa Animal – Novidade Instagram

Cabelos Com Estampa Animal a nova tendência para os cabelos  que mudam a toda hora. E as mais novas vêm cada vez tem sido mais ousadas e o animal print saiu das estampas das roupas direto para os cabelos. A novidade surgiu no Instagram e ganhou as redes sociais rapidamente se transformando em um grande sucesso.

Cabelos Com Estampa Animal – Novidade Instagram

Novidade Instagram Cabelos Com Estampa Animal

A novidade do Instagram agora é usar a estampa de oncinha nos cabelos e o responsável por esta nova onda é o cabeleireiro Erik Pascarelli, do salão londrino Bleach London. Ele explicou que o visual funciona bem em fios bem curtos, porque eles têm menos movimento. Mas, vale testar em qualquer comprimento e até da para curtir a estampa temporariamente usando um estêncil e tintas para cabelos em spray, dessas laváveis.

Cabelos Com Estampa Animal – Novidade Instagram

Já é possível ver nas ruas cabelos ousados com estampas de onças e leopardos. E se desejar experimentar primeiro use a dica do estêncil de oncinha e spray, mas se quer ousar o cabeleireiro ensinou o passo a passo, mas a orientação é que nunca tente fazer em seus cabelos sozinhos. Ele para fazer o estilo animal print primeiro descolore o cabelo inteiro para poder ter uma base mais clara e limpa e depois tonaliza. Para fazer o animal print  propriamente dito, usa tinta marrom e preta para criar pontos. O Instagram está cheio de inspirações para mais esta tendência marcante e com certeza as mulheres com estilos mais ousados vão querer experimentar esta novidade.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A nova tendência para mulheres ousadas e que gostam de novidades ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.