Beleza

Bigode Handlebar – Como Conseguir

Bigode Handlebar  tem um visual com uma inspiração retro bem atrevida e voltou com força entre os estilos modernos. Ele recebeu o nome de handlebar  por lembrar um guidão em inglês, fazendo referência às curvas de motocicletas. Com seus fios  mais longos e com as pontas enroladas tem sido os  mais pedidos nas barbearias.

Bigode Handlebar – Como Conseguir

Como Conseguir Um Bigode Handlebar

Enquanto alguns rapazes se preocupam com às suas barbas, existem outros  que preferem um bom bigode. O bigode Handlebar tem as pontas mais compridas, que são modeladas em curvas e também é conhecido como bigode espaguete. O bigode handlebar pode ser usado sozinho, acompanhado de um cavanhaque ou mesmo junto com uma barba mais cheia, o mais  importante é cuidar da manutenção do visual para não ficar com um aspecto muito desleixado.

Bigode Handlebar – Como Conseguir

Para conseguir um belo bigode os cuidados com ele já iniciam assim que resolve deixa-lo crescer. É necessário esfoliações diárias, assim os pelos conseguem crescer sem serem interrompidos. As loções pós-barba são produtos perfeitos para isso também, mesmo que não haja remoção de pelos. Enquanto o bigode está crescendo, a loção mantém os pelos e a pele hidratada, além de proteger contra o sol.Existe ainda um gel para uma fixação mais forte, mas é preciso tomar cuidado para não deixars um efeito molhado no bigode.

Abaixo compartilhamos algumas de Bigode Handlebar:

Bigode Handlebar – Como Conseguir

Bigode Handlebar – Como Conseguir

Bigode Handlebar – Como Conseguir

Abaixo compartilhamos vídeo como ter um bigode vintage:

https://youtu.be/HRPMmoQvtik

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O bigode também exibe cuidados para mantê-los bonitos e saudáveis! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.