Entretenimento

Arquivo X Mais 10 Episódios – Seriado

Arquivo X Mais 10 Episódios  a série retornou em 2016 bem rapidamente, vai voltar para mais uma história ainda este ano. Uma surpresa já que com os episódios de 2016 se esperava o encerramento da franquia. Arquivo X estreou em 1993 e, ao longo de suas nove temporadas iniciais, conquistou um total de 16 prêmios Emmy.

Arquivo X Mais 10 Episódios – Seriado

Seriado Arquivo X Mais10 Episódios

Foi a Fox Film que fez o anuncio do retorno de Arquivo X com mais 10 episódios inéditos. David Duchovny e Gillian Anderson vão reviver os seus papéis como Mulder e Scully, assim como fizeram em uma minissérie de 2016. Segundo a  Ars Technica, a produção começa no meio do ano e os primeiros episódios devem sair ainda em 2017. A Fox informou que a minissérie de 2016 foi assistida por 16 milhões de pessoas.

Arquivo X Mais 10 Episódios – Seriado

Embora quase nada tenha sido declarado ainda sobre a nova temporada, é de se imaginar que tenha muitas conspirações do governo, tecnologias alienígenas, paranormalidade, Mulder querendo acreditar, Scully sendo cética e muita nostalgia para os fãs da dupla. Segundo a sinopse divulgada uma brecha na base de dados do quartel general do FBI irá permitir que um grupo desconhecido acesse as informações das investigações não concluídas pelo departamento conhecido como Arquivo X.

Arquivo X Mais 10 Episódios – Seriado

A nova temporada, que será uma continuação dos capítulos exibidos no ano passado, chegará às telas no final deste ano ou no começo do próximo. A produção será supervisionada por Chris Carter, criador da série. David Madden, presidente da Fox Broadcasting Company comentou: “Personagens icônicos, uma grande narrativa, criadores ousados… São selos distintivos de uma grande série de televisão. E são algumas das razões pelas quais Arquivo X teve um impacto tão profundo em milhões de fãs em todo o mundo. A criatividade de Chris, junto ao brilhante trabalho de David e Gillian, continua propulsando este fenômeno da cultura popular, e estamos ansiosos para ver os novos mistérios que serão investigados por Mulder e Scully”.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria!Ótima noticia para os fãs do seriado Arquivo X com cenas inesquecíveis! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.