Saúde e Beleza

Chá Azul Para Emagrecer – Benefícios

Chá Azul Para Emagrecer também conhecido como oolong, originária da China ela possui um aroma, sabor e propriedades medicinais bem diferentes das outras variedades de chás existentes. O chá azul está ficando bem conhecido atualmente porque possui reputação excelente entre os especialistas que usam chás como tratamentos médicos.

Chá Azul Para Emagrecer – Benefícios

Benefícios do Chá Azul Para Emagrecer

Sempre foi muito usado como uma bebida emagrecedora sendo uma maneira saudável para quem quer perder peso sem pressa.  O chá oolong ajuda a queimar gorduras e acelera o metabolismo, além disso, ajuda na prevenção de doenças cancerígenas e do desenvolvimento de doenças cardíacas. Aumenta ainda as defesas do corpo, previne o envelhecimento, melhora a qualidade da pele, estimula o bom funcionamento do fígado, auxilia no controle do colesterol alto, na redução do nível de triglicerídeos no sangue, no tratamento de diarreias, na prevenção de cáries e problemas na boca e previne o desenvolvimento de doenças degenerativas. Poderoso antioxidante, o consumo do chá é indicado como um bom hábito para prevenir os vários tipos de câncer e aumentar as defesas do corpo de forma natural.

Chá Azul Para Emagrecer – Benefícios

Segundo estudos feitos na Universidade de Colorado, Estados Unidos, o chá é eficaz na perda de peso por sua grande grande quantidade de antioxidantes, ainda mais altos do que no chá verde. Justamente porque o chá queima gorduras uma vez que estimula o organismo e age como diurético, eliminando líquidos. Para preparar o chá deve-se usar uma medida de uma colher de chá de folhas de chá azul para cada xícara de água. Para aumentar sua eficácia, prepare a infusão com chaleiras de argila e água mineral em temperatura entre 90° e 100°. Após a fervura, deixe descansar por três minutos, coe e beba. Não deixe ultrapassar o período de três minutos, uma vez que este chá se oxida muito rapidamente. Ele deve ser consumido duas vezes ao dia sendo uma xícara, uma hora antes ou depois de duas das principais refeições.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Tratamentos naturais através de chá para ajudar a emagrecer! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.