Entretenimento

Zumbis Livro de Colorir – Versão Humor Negro

Zumbis livro de colorir que ao invés de trazer flores, borboletas e fadas traz muito sangue e muito terror. Tratado como um fenômeno os livros de colorir para adulto ganharam uma versão com os mortos-vivos.

Zumbis-Livro-capa

Zumbis Livro Para Colorir em Versão Humor Negro

No livro para colorir pode-se encontrar lendas do rock, mafiosos, astronautas todos como zumbis para mudar a velha versão flores e borboletas. A responsável pelo lançamento do livro é a Editora Veneta. Segundo especialistas colorir livros ajuda a combater o estresse e esse é o segredo da grande procura de adultos por este tipo de livro. Mais de um milhão e meio de livros de colorir para adultos foram vendidos somente este ano e ainda são esperados um faturamento de trinta milhões no setor.

Zumbis-Livro-lamp

O livro Zumbis para colorir é de Juscelino Neco o mesmo autor da HQ Parafusos, zumbis e  monstros do espaço que teve três indicações ao Prêmio HQ Mix. O livro esta disponível no site da Editora Veneta.

Abaixo algumas paginas do livro de colorir Zumbis:

Zumbis-Livro-mais

Zumbis-Livro-mais1

 

Zumbis-Livro-ma

Zumbis-Livro

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Cansado de flores e borboletas então aventure-se no livro Zumbis para colorir!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.