Diversos

Zaelinho Bicho de Pelúcia – Como Comprar Online

Zaelinho bicho de pelúcia agora pode ser encontrado a venda em loja virtual com seu design moderno o mascote esta com um preço promocional muito especial. O lançamento promete fazer a alegria da criançada. Com certeza o mascote mais querido do momento.

Zaelinho

Como Comprar Online o Zaelinho Bicho de Pelucia

Uma ótima opção de presente de natal o bicho de pelúcia Zaelinho que pode ser adquirido em loja virtual. A Alimentos Zaeli pensando em seus consumidores decidiu colocar seu mascote de pelúcia a venda e com um valor bem especial. A gerente de marketing Alessandra Guerra comentou: “O maior objetivo do site é atender aos diversos pedidos de todo o Brasil, por parte do consumidor, para que disponibilizássemos o querido mascote para venda. Até então era apenas possível adquiri-lo em ações promocionais nos pontos de vendas, com esta ferramenta, vamos atender a grande demanda e deixar o Zaelinho ainda mais próximo do consumidor, assim fortalecendo a marca”

Zaelinho zezé

O Zaelinho teve sua primeira aparição em 2007 e imediatamente foi recebido com muito carinho pelos consumidores dos produtos Zaeli. O Zaelinho de pelúcia tem setenta centímetros de altura e trinta centímetros de comprimento e pode ser comprado em qualquer lugar do Brasil através do site da Zaeli. As entregas serão feitas pelo correio e os consumidores podem pagar através de cartões de crédito ou de débito de diversas bandeiras. No começo o site só disponibilizara para compra o Zaelinho de pelúcia ele será único produto a venda. Os Alimentos Zaeli mantem um espaço com navegação amigável e que o usuário pode compreender sem problemas. No site é possível atendimento online atravé de chat.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Aumento do HIV entre adolescente usuários de aplicativos de paquera!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.