Entretenimento

Z Festival São Paulo 2016 – Atrações

Z Festival  São Paulo é um evento ao público jovem a chamada geração Z que já cresceram com a internet, vídeo games, e toda essa tecnologia que temos a disposição todos os dias. O primeiro Z Festival aconteceu em 2011 e este ano teremos a 5ª edição no mês de dezembro.

Z Festival São Paulo 2016

Atrações do Z Festival São Paulo 2016

No dia 10 de dezembro, será realizado o Z Festival São Paulo 2016 o publico teen já pode comemorar e se preparar para comparecer ao evento que acontecerá no Allianz Parque. A principal atração este ano é a cantora Selena Gomez que finalmente confirmou sua presença no Z Festival trazendo as canções de seu último álbum homônimo, “Same Old Love”, “Hands to Myself”, “Good for You” e “Kill Em With Kindness”, além de outras canções, como “Come & Get It”, “Love You Like a Love Song” e “Who says”. 

Z Festival São Paulo 2016 – Atrações

Também se apresentara no Z Festival a cantora Anitta fenômeno da musica pop no Brasil. A cantora com seus 23 anos já tem quase 22 milhões de seguidores em suas redes sociais. No repertório, Anitta promete muitos sucessos, como “Bang”, que tem mais de 200 milhões de visualizações no YouTube, “Show das Poderosas”, “Deixa Ele Sofrer”, “Essa Mina é Louca”, “Na Batida”, “Menina Má”, entre outras.

Os ingressos começarão a ser vendidos a partir do dia 16 de setembro fique atento para não perder a oportunidade de participar do Festival mais aguardado do ano de 2016. Já participaram do Z Festival anteriores os artistas Demi Lovato, McFly e Justin Bieber .

Abaixo compartilhamos atrações do Z Festival São Paulo 2016:

– Selena Gomez;
– Tiago Iorc;
– Projota;
– Anitta
– Manu Gavassi;
– Larissa Manoela.

O Z Festival Acontece no:

Allianz Parque / Arena Palmeiras
Rua Turiaçu, 1840
Perdizes – São Paulo – SP – BR.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Z Festival São Paulo o festival mais aguardado pelos grupo teen do Brasil e que promete muita musica com Selena Gomez e as outras atrações! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.