Promoção

Ypê Vale Mais Cuidar – Luciano Huck – Inscrição e Prêmios

Ypê Vale Mais Cuidar com participação de Luciano Huck que ira sortear muitos prêmios. Comemorando sessenta e cinco anos a Ype esta em festa e a promoção tiveram inicio no dia doze de julho de 2015 e terminara em vinte e cinco de novembro de 2015. Então aproveite porque ainda há muito tempo para concorrer e quem sabe ser o próximo ganhador.

Ypê-vale-mais

Inscrições e Prêmios de Ypê Vale Mais Cuidar Com Luciano Huck

Para participar é bem fácil compre três produtos da Ype em acesse o site da promoção. Faça primeiramente o seu cadastro informando os dados como nome, CPF, endereço, etc. cadastre também os dados que estão em seu cupom fiscal como data da compra e CNPJ do estabelecimento onde efetuou a compra e os códigos de barra da cada um dos três produtos. É com certeza uma enorme campanha promocional e seus prêmios também são fantásticos a Ypê Vale Mais Cuidar entregara um smartphone por dia, um carro e uma bicicleta por semana e junto kits sustentáveis para economizar água e energia elétrica. No fim da promoção o grande sorteio de uma casa com eletrodomésticos todos sustentáveis mais meio milhão de reais enfim é uma grande oportunidade participe.

Abaixo Tabela de datas:

Ypê-Vale-tabe
Vídeo Com Luciano Huck do Ypê Vale Mais Cuidar.

Maiores informações acesse o site da Promoção e boa sorte.

https://youtu.be/RtSVfZC58LE

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  Se inscreva nesta promoção fantástica e boa sorte!!! Deixe seu comentário.

 

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • Promoção Ypê Luciano Hulk 2016
  • promoção ypê luciano hulk 2015

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. patricia kerliane de araujo disse:

    ype qualidade

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.