Saúde e Beleza

Yoga na Água ou Aquaphysical Fitness – Exercícios, Fotos e Vídeo

Yoga na água ou Aquaphysical Fitness é uma criação da personal trainer Leila Francis Coleman e segundo ela os exercícios são feitos com muita vitalidade.  Ela reside no Reino Unido e mesmo o calor de lá não sendo tão forte esta foi a forma que elas encontraram de malhar e se manter hidratada perdendo calorias.

Yoga-na-água-todos

Os Exercícios da Aquaphysical Fitness a Yoga na Água

Os exercícios da Yoga na água é feito com um aquabase que é um colchonete inflável onde se podem praticar muitos exercícios com alta intensidade em somente trinta minutos. Este treino mistura exercícios aeróbicos com agachamentos, flexões com alongamentos e as posições da yoga. A diferença é que se houver um erro o praticante vai para dentro da água.

O Aquaphysical Fitness com o uso do aquabase é um desafio em vários sentidos como a flexibilidade, força, equilíbrio e claro a mente. Manter-se equilibrada é tanto um esforço físico como mental. O aquabase usa a fluidez da água moldando a superfície dando a sensação que se esta caminhando sobre as águas.

Yoga-na-agua-leila

Segundo Leila Coleman os músculo do abdômen e do quadril são os mais usados e são sem duvida os músculos mais importantes para a estabilidade do corpo. Fazer exercícios sobre o tapete na água aumenta a frequência cardíaca fazendo o coração trabalhar muito mais e os músculos são obrigados a se esforçar muito para manter o equilíbrio porque a base é instável.

Fotos e Vídeo do Aquaphysical Fitness ou  Yoga na Água

Yoga-na-água

Yoga-na-água-mont

Yoga-na-água-pe

Abaixo Vídeo apresentando a Aquabase yoga na água uma esteira que flutua:

https://youtu.be/4Txh43qd4IE

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Exercícios sobre a água ótimo para praticar no verão.  Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.