Moda

Yellow Boots – Como Usar e Fotos

yellow-bootTimberland é uma empresa que fabrica produtos para atividades ao ar livre, e também de uso casual. Dentre os produtos que marca oferece tem vestuário, acessórios e o foco da empresa, que são os calçados. A empresa existe há 62, sendo fundada em 1952 por Nathan Swartz nos Estados Unidos. Os produtos Timberland estão no Brasil há 18 anos, chegou aqui em solo nacional através de um acordo com a empresa São Paulo Alpargatas em 1996. E foi essa empresa que lançou uma moda, que apesar de existir há alguns aos já, virou febre atualmente. A Yellow Boot, que é a queridinha de muitas pessoas, famosas, fashionistas entre outro. Com isso, veja a seguir como usar esse tênis de forma estilosa e sem erro.

Como Usar Yellow Boots

Criada em 1973, a Yellow Boot, a bota amarela de couro e solado e borracha que é impermeável ganhou esse nome pela sua cor, amarela. Mas foi  só em 1985 que a bota se tornou ícone de moda, a Yellow Boot se foi adotado pelo estilo hip hop urbano, sendo usados por muitos rappers. Ainda hoje, o sapato é marca forte em muitos artistas do estilo, entretanto o estilo chegou ao Brasil e ganhou ainda mais força. Tendo como inspiração muitas musas e fashionistas como Beyoncé, Rihanna e Cara Delevingne, as garotas também usam muito as queridinhas do momento. Veja a seguir dias e sugestões de looks usando a Yellow Boot.

yellow-boot-7Calça: pela bota ser mais pesada, é bastante usada nos dias mais frios então a calça se tornou a combinação mais comum, e também mais fácil. Mas comum não quer dizer que só existe um tipo de combinação, a combinação é bem versátil, pode ser mais despojado, street, boyish entre outros. Calça legging e jeans são as mais vistas entretanto podem ser de moletom, estampas, couro, enfim, as opções são muitas. As calças coladas são as mais usadas pelas meninas, pelo fato de dar um ar mais feminino, podem ser colocadas por dentro da bota, ou com a barra dobradinha aparecendo a meia, ou até mesmo a meia vindo até na canela. As leggings e as jeans são as melhores opções para serem usadas dessa forma. Para quem quer mais ousadia no look pode apostar nas calças folgadas, estampas, de malha, e estilo boyfriend entre outras, para não perder a feminilidade do look aposte na parte de cima mais colada e delica, ou até mesmo moletons e jaquetas mais justas. A combinação mais versátil e mais fácil é essa de calça e a Yellow Boot.

Shorts: a bota também cai muito bem com shorts jeans, pode ser de cintura alta com uma camiseta por dentro a blusa ou então, para os dias mais frios shorts jeans, blusa, meia calça, a meia aparecendo e a bota, e um casaco por cima.

Saia ou vestido: não é uma combinação tão comum, pois o romantismo da peça vai ser quebrado pela peça que é bem rústica. Para uma química legal das duas peças, podem ser vestidos cinturados e rodados, a bota e uma jaqueta para conversar com a bota e ao mesmo tempo combinando com o vestido. As saias prefiram as rodadas de cintura alta com camisetas mais folgadinhas. Ambas as opções podem ser com meia cano baixo ou meia-calça.  

Fotos

Veja a seguir alguns looks para se inspirar.

yellow-boot-6 yellow-boot-3 yellow-boot-4 yellow-boot-5 yellow-boot-2

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.