Noticiais

Xuxa Novo Programa na Record – Data de Estreia e vídeo de Chamada

Xuxa vem com sua chegada a Tv Record após 30 anos na Tv Globo. Estava tudo programado para iniciar seu programa nas quartasXuxa-Novo feiras, porém gerou uma protestação por parte do Gugu Liberato em que, não concordou em librar o dia para a apresentadora, já que a quarta-feira é um dos seus maiores dias de audiência, assim diz alguns colunistas.

Fala-se ainda que Xuxa planeja entrevistar ninguém menos que o Senhor Silvio Santos e que para conseguir esta entrevista estaria disposta a permanecer nos lugares onde Silvio costuma frequentar e aborda-lo.

Assim Xuxa acredita conseguir falar com o homem sorriso, mas se apesar dos esforços não conseguir ela pretende em acordo oferecer o seu nome para ser usado na marca de perfumes Jequiti e assim conseguir esta entrevista.

xuxa-contrato

Segundo informações do Colunista Flávio Ricco, Xuxa irá chefiar seu programa no RecNov os estúdios da Record que fica no Rio de Janeiro.  Neste complexo são feitas apenas gravações de novelas da emissora.  Segundo o colunista o programa sera moldado num talk-show da NBC comandado pela humorista americana Ellen DeGeneres onde ela reúne em seu programa pessoas famosas e também anônimas e outros quadros humorísticos.

Xuxa Novo Programa na Record – Data de Estreia e Vídeos

Xuxa deve estrear seu programa no próximo dia 10 de agosto e para isso a Record tem se esforçado muito.

Xuxa

Video de chamada para programa da Xuxa na Record:

https://youtu.be/4K4JvMVsscc

Veja vídeo com montagem de como será a estreia de Xuxa na Record

https://youtu.be/xDh4SuR36Bk

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.