Entretenimento

XCalypso Ximbinha e Thábata – Lançamento Primeira Música

XCalypso Ximbinha e Thábata apresentam a primeira  música  da banda  com nome de Saudade. A música é composição de Marquinhos Maraial e Edu Lupa.

XCalypso

Lançamento Primeira Música XCalypso Ximbinha e Thábata

A banda agora passa a ter a letra X no nome XCalypso e o guitarrista tambem passara a assinar com a letra X no seu nome Ximbinha. Junto com a nova cantora Thábata Mendes o músico divulgou a nova logomarca da banda. As mudanças aconteceram por causa de uma briga judicial com a ex mulher Joelma envolvendo o nome da banda Calypso.  "É uma nova etapa da minha vida, uma mudança. Mudei até o nome. Troquei o Ch pelo X. Agora sou Ximbinha. Troquei porque essa é uma nova fase da minha vida. Mas o ritmo continua o mesmo. É o Calypso que sempre defendi", diz o guitarrista, tudo para marcar a nova fase em sua vida.

XCalypso logo

O primeiro show já esta marcado a banca XCalypso se apresentara no dia três de janeiro de 2016 na cidade de Ananindeua no Pará. Ximbinha e Thábata já gravaram o novo CE no começo de novembro em Recife a sede da antiga banda do guitarrista. E na mesma data do show se dará o lançamento do CD. A banda ainda pretende gravar o primeiro DVD ainda em 2016.

Abaixo Vídeo da Música Saudade XCalypso:

https://youtu.be/10gLcZIYHJU

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A Banda XCalypso se prepara para o primeiro Show!! Prepare-se para a estreia!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.