Entretenimento

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido – Sinopse, Elenco e Trailer

x-men-filmeO filme que terá estreia nos cinemas brasileiros em 22 de maio de 2014, é uma adaptação dos quadrinhos “Days Of Future Past” de 1981 e “Uncanny X-Men”, que foi escrito por Chris Claremont e Jonh Byrne, foi co-escrito, produzido e dirigido por Bryan Singer. As filmagens foram iniciadas em 15 de abril de 2013, em Montreal, Canadá, no Estádio Olímpico e na Prefeitura de Montreal, além de outras locações. O filme já promete uma sequência para 2016, será chamado X-Men: Apocalypse, também vai ser produzido e dirigido por Singer. O filme teve um orçamento de aproximadamente de US$ 250 milhões, se tornando o segundo filme mais caro da história da 20th Cnetury Fox,  somente atrás do filme Avatar com um orçamento de US$ 500 milhões. Porém a adaptação reúne muitos mutantes da Marvel, sendo vividos por estrelas e conta com muitos efeitos especiais.

Sinopse X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido

No futuro, os mutantes serão caçados por Sentinelas, que são robôs gigantes, criados por Bolívar Trask. Os poucos que conseguem sobreviver precisam viver escondidos, e se forem pegos serão mortos. Entre os sobreviventes se encontram o professos Charles Xavier, Magneto, Tempestade, Kitty Pryde e Wolverine, que juntos, estão buscando uma forma de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio que eles encontraram foi enviar a consciência de Wolverine em uma viagem ao passado, para os anos de 1970. Estando no passo, ele ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura pelos então jovens, Charles Xavier e Magneto, para que juntos, impeçam que o futuro trágico dos mutantes seja torne uma realidade.

Elencox-men-dias-de-um-futuro-esquecido

  • Hugh Jackman vivendo Logan/Wolverine
  • Jennifer Lawrence como Mística
  • James McAvoy como o jovem Charles Xavier e Patrick Stewart como o Professor Xavier
  • Michel Fassbender como o jovem Magneto e Ian McKellen como o Magneto mais velho
  • Bolívar Trask será vivido por Peter Dinklage
  • Ellen Page interpretará Kitty Pryde.  

Trailer

Assista ao trailer legendado de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.