Tecnologia

Women.com – O Que É e Como Entrar

rede-social-womenHoje em dia é muito difícil encontrar alguém que não goste uma rede social. São tantas que fica quase impossível saber qual gostamos mais. Uma das redes sociais mais famosas e populares em todo o mundo é o Facebook, um lugar onde podemos conversar com nossos amigos, compartilhar nossas fotos, imagens, vídeos, entre muitas outras funções que a rede social nos oferece. Entretanto, muitas pessoas reclamam na falta de privacidade nas redes sociais, e outros pontos negativos que esse tipo de site tem. E foi pensando nisso que foi criado o Women.com. Veja a seguir mais informações sobre essa rede social somente para mulheres. Confira informações de como entrar no site e outros detalhes.

O Que É Women.com

O Women.com nada mais é que uma rede social restrita apenas para mulheres. Isso mesmo, uma rede social, onde somente mulheres são aceitas.

rede-social-women-para-mulheresA rede social Women.com foi criada por Susan Johnson, que é ex-funcionária do Faceboook. Susan, ao criar o Women.com visou ter um espaço onde as mulheres pudessem ter liberdade para debater certos assuntos certos assuntos, como relacionamentos e carreira, onde cada mulher poderá fazer seus comentários livremente.

Dentro do site é possível criar tópicos de discussões sobre muitos tipos de assuntos e compartilhar imagens, e todas as usuárias podem fazer comentários no que foi compartilhado.

Por ser um ambiente de nível internacional, as conversas são todas  em inglês, mas a criadora afirmou em uma entrevista que as brasileiras são bem vindas, inclusive já existem algumas presentes no Women.com.

Como Entrar

Para ingressar nessa rede social é preciso que você acesse o site Women.com. Depois de acessar você vai pedir um convite através do Twitter.

Como a rede social ainda está engatando, você vai precisar de um pouco de paciência, pois o seu pedido vai ser rastreado para verificar se você realmente é uma mulher.

Depois que o seu convite for aceito você fará o seu cadastro.

Uma vez que cadastrada, você pode receber convites para passar para suas amigas, para que todas estejam dentro da rede.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.