Educação

Wlingua Curso Completo de Inglês – Como baixar

Wlingua Curso Completo de Inglês para quem procura iniciar seu aprendizado de forma totalmente gratuita. Um aplicativo simples e fácil que te ajuda a aprender inglês em qualquer lugar e a qualquer hora, no smartphone ou tablet.

wlingua-curso-completo-de-ingles

Como Baixar Wlingua Curso Completo de Inglês

Saber falar o inglês passou a ser um requisito obrigatório quase todas as vezes em que se apresenta para uma nova vaga de trabalho. E a tecnologia procura ajudar  cada vez mais quem quer aprender ou precisa aprimorar o idioma. Aproximadamente três milhões de pessoas já aprenderam inglês com o curso Wlingua, em todo o mundo e na Espanha, o aplicativo conseguiu o 4° lugar no ranking da Google Play na categoria e-learning (com avaliação entre 4, 6 e 5 estrelas) ficando em nono lugar no ranking iPhone Spain, na mesma categoria.

wlingua-curso-completo-de-ingles-como-baixar

Durante o primeiro mesmo mês do curso o aplicativo Wlingua tem uma variedade de benefícios entre eles: O programa conta com 600 lições desenvolvidas por professores de inglês de verdade, distribuídos entre os níveis A1, A2, B1 e B2 que vai do iniciante ao intermediário superior. Dessa maneira os membros podem começar do zero e aprender no seu ritmo e como quiser. Ele disponibiliza suas lições para download em pdf e mp3. Os usuários também escolhem se preferem aprender o inglês com sotaque britânico ou americano. E ainda tem os exercícios de leitura, gramática, listening e pronúncia, divertidos e aprofundados, com várias expressões idiomáticas e gíria. O app pode ser baixado gratuitamente  no Google Play para quem utiliza dispositivos com sistema Android e no iTunes para iPhones e iPads.

wlingua-curso-completo-de-ingles-como-baixar

Assim que inicia o aplicativo  e fazer  um rápido cadastro, é possível fazer um teste para saber se é melhor começar no básico ou já pode saltar paro nível intermediário. O curso tem 4 níveis: A1, A2, B1 e B2, que correspondem a 4 anos de estudo em uma escola convencional. E o curso sendo online poderá terminar em menos tempo e no seu ritmo. Ao terminar seu cadastro passa a receber e-mails com artigos e dicas o que aumenta a oportunidade de praticar o idioma o que é indispensável para melhorar o conhecimento.

wlingua-curso-completo

O curso oferece dois tipos de conta a básica que é totalmente gratuito mas tem limitações  e o Premium ao qual o inscrito tem acesso por até trinta dias que ao terminar muda a conta automaticamente para Básica, sem nenhum custo.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Aprender inglês de forma pratica e no seu ritmo! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.