Tecnologia

WhatsApp  –  Como Falar Com Varias Pessoas Sem Criar Grupos

WhatsApp é um aplicativo que  permite enviar mensagens individuais para vários contatos ao mesmo tempo, sem que os destinatários saibam uns dos outros. É muito parecido com a cópia oculta em e-mails. Através deste recurso, é possível enviar ou encaminhar mensagens de texto, vídeos, imagens e áudio para até 256 contatos.

WhatsApp . Como Falar Com Varias Pessoas

Como Falar Com Varias Pessoas Sem Criar Grupos no WhatsApp

Este recurso é possível tanto para quem tem sistema Androide como Para o sistema iOS. Abaixo compartilhamos como fazer para o sistema iOS:

– Abra o  WhatsApp e clique sobre “Listas de Transmissão”, logo acima das conversas. Em seguida, toque em “Nova Lista”, na parte inferior da tela;

WhatsApp  -  Como Falar Com Varias Pessoas ios

– Digite o nome dos destinatários ou toque sobre o botão “+” para adicioná-los. Selecione os contatos em sua agenda e toque em “OK”. Para que não haja spam, o WhatsApp limita o envio apenas aos contatos que possuem o seu número na agenda;

WhatsApp  -  Como Falar Com Varias ios

– A tela de bate-papo será aberta. Envie suas mensagens normalmente e elas serão entregues individualmente aos contatos da lista de transmissão lembre-se que o seu número deve estar na agenda deles. Caso queira encaminhar mensagens para uma lista, durante o processo, toque sobre a terceira aba na parte inferior da tela.

WhatsApp  -  Como Falar  ios

Agora já pode  enviar mensagens no WhatsApp em Sistema iOS  para vários contatos de uma só vez rapidamente.

Abaixo compartilhamos como Como Falar Com Varias Pessoas Sem Criar Grupos no sistema Android:

– Abra o WhatsApp e toque sobre o botão no canto superior direito da tela. No menu que se abre, toque em “Nova transmissão”;

WhatsApp  -  Como Falar Com Varias Pessoas android

– Digite o nome dos destinatários para adicioná-los à lista ou clique sobre o botão “+” para abrir a agenda e selecionar os amigos;

WhatsApp  -  Como Falar Com Varias Pessoas android

– Após adicionar pelo menos dois contatos, toque em “Criar”. A tela de bate-papo será aberta. Envie suas mensagens normalmente e elas serão entregue individualmente aos contatos da lista de transmissão, sem revelar os destinatários.

WhatsApp . Como Falar Com Varias Pessoas android

Já pode enviar mensagens para vários contatos de uma só vez. Para evitar spam, o WhatsApp limita o envio apenas aos contatos que possuem o seu número na agenda.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Já é possível mandar mensagens para muitos contatos sem que um saiba do outro! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.