Diversos

We Love Fashion Blogs 2 Petite Jolie – Concurso, Inscrições e Premiação

concurso-cultural-1A Petite Jolie é uma marca nacional de sapatos e acessórios direcionada para o público feminino. No ano de 2009 a marca lançou a linha de PVC, e desde então vem crescendo grandemente lançando muitos outros produtos, são muitas linhas para vários estilos e com muita versatilidade. Hoje, os produtos da marca já estão presentes em mais de 50 países ao redor do mundo todo. Sem lançando novidades e abrindo muitas portas, no ano de 2013 aconteceu a primeira edição do We Love Fashion Blogs em parceria com a revista Glamour. As inscrições para a segunda edição do concurso estão abertas, veja a seguir mais informações.

Concurso We Love Fashion Blogs 2 Petite Jolie

O concurso We Love Fashion Blogs está promovendo a sua segunda edição, onde serão escolhidos 100 blogs de moda brasileiros. Serão quatro etapas que essas blogueiras terão de passar, onde elas terão que conquistar o voto do público, das blogueiras embaixadoras e da Petite Jolie. As blogueiras escolhidas terão de se destacar em cada uma das etapas do concurso cultural.

Dentre as embaixadoras do concurso estão grandes nomes de blogs de muita influência no mundo da moda. Elas são Lalá Noleto, Fashionismo, Modices, Starving, Futilish, Rafinha Gadelha, Futilidades, Carol Tognon, Mariana Saad e Super Vaidosa.

O concurso terá o seguinte funcionamento:

  • As inscrições;
  • Seleção das 100 garotas;
  • Os 4 desafios;
  • Votação;
  • Divulgação.

Inscrições

concurso-culturalVocê tem um blog de moda e quer participar do concurso We Love Fashion Blogs 2? Então corre, porque as pré-inscrições poderá ser feita até amanhã dia 5 de agosto. Clique aqui e faça agora a sua inscrição no site oficial da marca.

Depois que você se inscrever basta esperar a divulgação dos blogs escolhidos, que sairá no dia 11 de agosto de 2014.

Premiações

A grande vencedora o concurso cultural ganhará um Mac Book Air e uma participação na SPFW juntamente com as blogueiras da FHits.

As garotas que ficarem no segundo e terceiro lugar também serão premiadas, elas farão parte de uma edição da revista da Petite Jolie.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.