Diversos

Wake Up Call – Nova Campanha de Doações

campanha-wakeupcall-1Que a internet é um ótimo meio de comunicação e que as notícias se tornam febris não nos resta nenhuma sombra de dúvida. É um meio de comunicação muito prático e eficaz, e tem sido usado ultimamente para muitos fins nobres, como causas e campanhas. Recentemente ua dessas causas que fez muito sucesso foi o Desafio do Baldo de Gelo, que movimentou muitos famosos em prol da pesquisa de uma doença. Outros movimentos como esse que tiveram muita repercussão foi o da Selfie Sem Maquiagem em prol do câncer de pele no Reino Unido. Dentro desse embalo, a escritora Jemima Khan lançou mais um desafio na rede, a campanha Wake Up Call. Veja a seguir do que se trata esse novo movimento de doações entre outros detalhes.

Nova Campanha de Doações Wake Up Call

Depois de todo o sucesso do Desafio do Balde de Gelo que movimentou muitos famosos nacionais e internacionais em prol de uma grande causa, as celebridades iniciaram a pouco, uma nova campanha para arrecadar fundos.

A campanha Wake Up Call consiste em que os famosos tirem selfies logo após acordarem, sem maquiagem, descabelas e aquela cara de sono e postarem no instagram usando a hashtag #WakeUpCall, e na descrição as celebridades publicam o telefone para as doações serem realizadas.campanha-wakeupcall-3 campanha-wakeupcall-2 campanha-wakeupcall

A movimento Wake Up Call tem como propósito arrecadar fundos para ajudar as mais de 6 milhões de crianças refugiadas na Síria. As doações diretas, são no valor de 5 dólares, e aqui no Brasil, as pessoas podem fazer as doações através do site da organização. Clique aqui e faça a sua doação, e faça parte desse movimento.

O movimento já foi aderido por muitas celebridades como a top Naomi Campbell, Paris Hilton, o ator Tom Hiddleston, Hugh Grant entre muitos outros astros e estrelas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.