Receitas

Vulcão de Açaí – Deliciosa Receita

Vulcão de Açaí para quem ama esta frutinha roxa e conhece suas utilidades e benefícios a saúde. Seu creme fica bem em quase todos os ingredientes, leite em pó, banana, morango e muito mais.

Vulcão de Açaí – Deliciosa Receita

Deliciosa Receita de Vulcão de Açaí

Por ser uma fruta versátil e saborosa o ação é uma excelente escolha quando se pensa em variar as receitas e esta receita de vulcão de açaí vai deixar a família de água na boca. Se desejar incrementar ainda mais esta receita pode incluir os ingredientes que mais gostar.

Vulcão de Açaí – Deliciosa Receita

Abaixo compartilhamos receita de Vulcão de Açai:

Ingredientes Necessários:
-1 pote de 1kg de açaí puro;
-Leite em pó para rechear;
-Leite condensado para rechear;
-Morangos para decorar;
-Paçoca para decorar (opcional).

Modo de preparar:
é importante fazer o processo bem rápido para que o açaí não derreta. Pegue o pote do açaí, de preferência um pote redondo, e vire-o, como se estivesse desenformando, em um prato ou outro utensílio redondo esta será a base do açaí e deverá ir para o congelador.  Depois, com uma colher, faça um furo no meio do açaí e vá cavando, deixando um buraco no meio e quanto maior for o furo, maior será a quantidade de recheio. Se desejar, raspe também um pouco o açaí nas laterais, para que fique em formato de vulcão. Leve ao congelador por cerca de trinta minutos para que o açaí endureça. Agora já pode decorar! Recheie da forma que preferir, a sugestão é que você coloque uma camada do leite em pó, uma do leite condensado e finalize com a paçoca triturada. Depois, use os morangos para decorar ao redor do açaí vulcão.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Delicia de receita usando o açaí para toda a família! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • Açai vulcao
  • vulcao de acai

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.