Calçados

Vizzano Sapatos Femininos – Coleção Inverno 2016

Vizzano Sapatos Femininos uma das marcas mais queridas do país não para de surpreender a cada lançamento com seus calçados luxuosos, glamourosos que são o desejo da maioria das mulheres.

Vizzano Sapatos Femininos - Coleção Inverno 2016

Coleção Inverno Vizzano Sapatos Femininos 2016

 A nova coleção traz modelos importantes para os looks femininos entre eles os scarpins de bico fino e as sandálias estruturadas. Os exemplares trazem propostas arrojadas, com os saltos confortáveis e com várias opções de altura, os cabedais com a presença de recortes, composição de texturas e com forte influência fashionista, com muita assimetria e pelo efeito lace-up!

Vizzano Sapatos Femininos Coleção Inverno 2016

Texturas compostas por píton, lezard e croco e as franjas que representam tão bem o estilo boho chic. Aplicações nas camurças, vernizes e napas fortalecem a cultura do design a serviço da moda, somando beleza e funcionalidade a modelos que vão dos flats às ankle boots. Tecidos e estampas nos tecidos, como o cetim, linho e metal canelado novas formas e como o brilho decora os calçados femininos. As correntes e os detalhes metalizados juntamente com o jeans que é uma tendência da moda inverno 2016. Os sapatos para festa que traz os tradicionais prata, preto e dourado e tem novidades de opções na cor branca, ideal para noivas e mulheres modernas.

Abaixo compartilhamos alguns modelos da nova coleção Vizzano Inverno 2016:

Vizzano Sapatos Femininos - Coleção

Vizzano Sapatos Femininos - Coleção. Inverno 2016

Vizzano Sapatos Femininos - bota  Inverno 2016Vizzano Sapatos Femininos - bota  Inverno

 

Vizzano Sapatos Femininos -o 2016

Vizzano Sapatos Femininos jeans

Vizzano Sapatos Femininos - noiva

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Maravilhosa nova coleção Inverno da Vizzano em sapatos femininos!! Deixe seu comentário

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • sadalias lançamento outono e inverno 2016
  • sapatos femininos 2016

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.