Diversos

Vire a Pagina Para Esquecer o Ex-Namorado – Livro

Vire a pagina para esquecer seu namorado um  livro com mais de cem atividades para exorcizar os seus demônios e esquecer o seu ex-namorado. Escrever, recortar, colar, desenhar e pintar, mas, acima de tudo, divertir-se e se distrair. Quando terminar as atividades do livro, perceberá que o sol continua nascendo todas as manhãs. Ao fim de um namoro, distância é o melhor remédio e também um bom livro para levantar o alto astral.

Vire-a-Pagina

Livro Vire a Pagina Para Esquecer Seu Ex-Namorado

Quando uma relação termina não é nada fácil e toda ajuda é útil. Pensando nisto a autora Rebecca Beltrán produziu o livro para que se possa extravasar toda raiva e acabar com o rancor.  Algumas coisas como escrever uma carta para seu ex e colocar em uma garrafa e jogar ao  mar. Ou pegar os pertences dele e fazer uma relação de como joga-los fora. Vire a Pagina é um guia para que a pessoa possa esquecer o ex-namorado e lidar com a situação com um pouco de bom humor.

Vire-a-Pagina-liv

E ainda poderá ler frases como esta: “Se você chegou até aqui sem rir nem um tiquinho, volte à página 1. se já conseguiu tirar o peso dos ombros, preencha o diploma.” Segundo a autora do livro, Vire a Pagina quer demonstrar que até mesmo quando uma relação se acaba tem suas vantagens.  Rebecca Beltrán se formou em jornalistmo em Valencia e ainda fez teoria literária em Barcelona. Trabalha no jornal Noudiari es.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Vire a Pagina e esqueça seu ex-namorado. Recome sua vida!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.