Entretenimento

Virada Cultural SP 2016 – Datas e Novidades

Virada Cultural SP 2016 é um dos eventos mais aguardados por serem um dos maiores eventos realizados no Estado de são Paulo com muito entretenimento que abrange shows para todas as idades e para todos os gostos. Uma maneira bastante divertida de aproveitar com os amigos e familiares, participando de espetáculos gratuitos espalhados pela cidade.

Virada Cultural SP 2016 - Datas e Novidades

Datas e Novidades da Virada Cultural SP 2016

A virada cultural de 2016 em SP já tem data marcada para às 18h00 do dia 21 e  terminara às 18h00 do dia 22 de maio e esta em sua décima segunda edição. O  evento acontece na capital de São Paulo e nas cidades da grande São Paulo como: Praia Grande, Sorocaba, Ribeirão Preto, Cubatão, Bertioga, Jundiaí, São Vicente, Guarujá, Presidente Prudente, e muitas outras cidades. Tudo patrocinado pela prefeitura de cada cidade.

Virada Cultural SP 2016 -

Na décima segunda edição da Virada Cultural de São Paulo já tem informado que haverá uma grande novidade, será um tipo de Happy Hour artístico que será realizado na véspera da Virada Cultural no dia vinte de maio e acontecerá na região central da cidade. 

Virada Cultural SP 2016

Haverá doze pontos de atrações artísticas que ficarão espalhadas entre a Av. Ipiranga e a Praça da Sé. A novidade esta sendo tratada como se fosse uma premiere do evento do dia seguinte e será totalmente gratuita acontecendo das 17h00 às 23h00. A prefeitura informou que a responsável pelas atrações é a curadoria do evento serão divulgadas brevemente. A Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, organizadora do evento, recebeu várias propostas para esta edição e os projetos selecionados devem ser contatados pela organização do evento até o dia 15 de abril.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Todos aguardando ansiosos as novidades da Virada Cultural!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.